1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Baixa de fps no nature

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por barez, 27 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 606)

1. barez

barez Power Member

Boas!

Tenho uma ti4200 e costumava usar os drivers 43.45.

Agora resolvi experimentar os 44.03, e vi que perdia muito no nature. Se voltar a por os 43.45, da-me o resultado normal.

aqui ta o score com os 44.03 , e aqui ta com os 43.45, ainda com o cpu anterior, mas da pra ver claramente a diferença.

alguem sabe do que poderá ser?

desde ja obrigado

cumps!

2. Kayle

Kayle Power Member

Viva! Eu também tenho uma TI 4200 e.. deixei de fazer actualizações dos drivers para a grafica.. os drivers até agora que mais fps me deram no 3dmark foram os nv40.52_Winxp :)
    O porquê de isto acontecer.. ñ sei precisar, mas penso que à medida que a tecnologia vai evoluindo vão-se esquecendo das placas mais velhinhas! lol.. se bem que continua a ser uma placa maravilhosa! :)

[[]]

3. barez

barez Power Member

Os 44.03 ate são fixes, dao-me mais rendimento que os 43.45, excepto no nature :(

Nao sei é se existe alguma maneira de remediar aquilo, alguma opção no rivatuner, etc.

Partilhar esta Página