baixa de preço iphone 3G

Mais depressa o novo toma o lugar do anterior, que efectivamente baixar o preço.
Eventualmente podem lançar um preço inferior da geração anterior para escoar stock, mas não esperes uma diferença muito grande. A política da Apple nunca fugiu muito deste padrão.
 
Não esperes grandes coisas... Nos EU fala-se a 99$, bloqueado à rede e provavelmente com o tarifario maior, tu cá também encontravas iPhones com aqueles tarifarios XPTO por esse preço ou pouco mais. Por outro lado, não faz sentido termos iphones de 2 gerações diferentes ao mesmo preço ou perto disso, mas não acredito que desça muito mais de uns 100€, afinal de contas, na geração actual o de 16Gb só custa mais 100€ que o de 8Gb...;)
 
Vi algures num orgão de comunicação social português que tava prevista uma baixa e que iria passar a ter pvp de cerca de 100€...
Acho muito estranho mas.... Nunca se sabe...
 
Mas é como eu digo, p.ex na vodafone, com o tarifário best iphone 500 está por 139€... A questão passa por saber qual será a modalidade...
 
Vi algures num orgão de comunicação social português que tava prevista uma baixa e que iria passar a ter pvp de cerca de 100€...
Acho muito estranho mas.... Nunca se sabe...

Era bom era, o novo não muda assim tanto para o antigo dar uma queda dessas. Ninguém comprava ipods, nem iphones usados, que festa.
 
Já se sabe quando é que aqui em Portugal o preço do iphone 3g vai descer até aos supostos 99€?
Isso já foi anunciado, ou ainda são só rumores?
 
Já se sabe quando é que aqui em Portugal o preço do iphone 3g vai descer até aos supostos 99€?

Como já alguém respondeu, quando as galinhas tiverem dentes.

Isso são preços com contratos, e nos EUA. Cá também o podes comprar por 139 euros, se estiveres disposto a pagar 65 euros de mensalidade ;)
 
Já se sabe quando é que aqui em Portugal o preço do iphone 3g vai descer até aos supostos 99€?
Isso já foi anunciado, ou ainda são só rumores?
se descer é no contracto best iPhone 500 ...

as pessoas esquecem-se que os preços lá fora estão sempre associados a contractos de duração mínima de 2 anos !
 
Boas

Eu consigo arranjar neste momento o 8gb novo por 300€. Será um bom preço ou daqui a uns tempos consigo melhor preço numa loja?
 
Última edição:
Mesmo que Iphone 3GS fosse o maior barrete de vendas, o preço se desce-se para despachar stock era uma descida de 100€ e só mesmo após uns meses largos de ter sido lançado.

É verdade que Iphone 3GS tem vendido a quem que Apple estava espera?
 
Back
Topo