baixa de preço iphone 3G

Eu procurei no site da ***** e lá não encontrei nada. Aí em Lisboa até poderia ter, mas como sou do norte, teria que ir por exemplo à ***** do Norteshopping, mas ainda não tive essa oportunidade. No entanto, certamente já não valerá a pena. Com certeza já foi tudo vendido...
 
o site partilha a mesma base de dados das lojas. a partir do momento que existem apenas 2 ou 3 unidades em uma ou duas lojas é ocnsiderado indisponível. mas nao significa que não haja em nenhuma loja. de momento é considerado indisponivel mas a qq momento pode voltar. até pq esse modelo será vendido pelas operadoras como "modelo de entrada" tentando esgotar o stock, até ver se sp é realidade o rumor do 3GS a 8GB.........
 
:P
sim amigo eu sei. mas existem transferencias entre lojas e a referencia de existencia de stock ou nao no site da ***** é referente À existencia na generalidade das lojas. qdo só há tipo uma ou duas unidades em uma ou duas lojas considera-se indisponível. pq se forem artigos de hardware ou telecomunicaçoes podem ser artigos de exposiçao entre outros factores para se considerarem indisponiveis. ;)
e há artigos k são exclusivos do site ou com promoções exclusivas mas isso está sempre referido no site ou melhor no artigo.

offtopic mode - desligado.
 
sim claro. foi pra na altura escoar stock. mas as unidades que vierem (se vierem) virão a esse preço e aí já aparecerá indicação no site.

sorry bosses pelo offtopic.
 
Estive na ***** do colombo a uns dias e o que me informaram foi que o Iphone 3G 8Gb esteve por 339Eur e que rapidamente escoaram todos os modelos, no entanto os de 16Gb ainda tinham stock mas que não tinham sofrido qualquer baixa de preço e realmente estavam lá expostos a 609eur...
 
O melhor preço deve ser 379€

399€ da optimus - 5% desconto cartao *****

será ?

Mesmo assim é ainda é mt fruta, é quase um salario minimo lol. So compro por <250€. Nem que tenha q ser em 2mao
 
O melhor preço deve ser 379€

399€ da optimus - 5% desconto cartao *****

será ?

Mesmo assim é ainda é mt fruta, é quase um salario minimo lol. So compro por <250€. Nem que tenha q ser em 2mao

Eu também se arranjar algum em 2mão de confiança mais ou menos por esse preço também compro pois 400€ ainda é muita nota.
 
O melhor preço deve ser 379€

399€ da optimus - 5% desconto cartao *****

será ?

Mesmo assim é ainda é mt fruta, é quase um salario minimo lol. So compro por <250€. Nem que tenha q ser em 2mao

Por esse preço só em segunda mão... mesmo aqui nos EUA o preço para os 3G 8GB usados ultrapassa várias vezes os 300 doláres (~215 euros).
 
tive bastante azar com o meu e foi ontem devolvido à optimus... crashava constantemente, por duas vezes nem sequer arrancava e tive de instalar tudo de novo. Pelo que a Optimus me disse em Setembro deveriam vir mais.
Vamos ver se me dão outro...
 
iPhone 3G 16gb por menos de 250€ ? So mesmo se tiver todo rebentado... lol
Eu comprei o meu 3G de 8GB por 150 no mês passado e não está rebentado. Tem apenas um risco no ecrã muito pequeno que mal se nota. Acho que foi o negócio da China.
Nunca tinha tido um touch e devo dizer que estou maravilhado com o IPHONE pois é uma maravilha da tecnologia, dá de avanço aos HTC e não tem rival no mercado.
 
Parabéns pelo excelente negocio que fizeste. Esse é o preço de um iPhone v1. Mas se tem ecrã riscado,mesmo que seja um pequeno risco, é pq andou na guerra pois o ecrã do iPhone não risca facilmente. Nem mesmo com uma chave...
 
Parabéns pelo excelente negocio que fizeste. Esse é o preço de um iPhone v1. Mas se tem ecrã riscado,mesmo que seja um pequeno risco, é pq andou na guerra pois o ecrã do iPhone não risca facilmente. Nem mesmo com uma chave...

isso nao e bem verdade. tenho o meu 1g já a um ano e meio e posso te garantir que por andar no bolso com as chaves / isqueiro whatever ja tem uns riscos
 
Parabéns pelo excelente negocio que fizeste. Esse é o preço de um iPhone v1. Mas se tem ecrã riscado,mesmo que seja um pequeno risco, é pq andou na guerra pois o ecrã do iPhone não risca facilmente. Nem mesmo com uma chave...
Pois, é o que oiço dizer do ecrã do Iphone e por isso nem vou colocar nenhum plastico na frente por ser resistente. Na traseira é que já pensei em colocar o plástico mas como tenho cuidado e comprei uma bolsa estilo cabedal assento por cima dela o iphone quando em superficies rugosas.
Quanto a compra, foi através de um amigo meu que conhecia uma pessoa na Vodafone que o iria vender. Talvez por ter esse risco não pudesse ser comercializado e daí esse preço.
Até desconfiei do preço e tive receio por não ter factura mas até agora 5 estrelas e estou super satisfeito. :001:
O único senão mas é um problema geral é a bateria não durar muito quando se joga mas vir nos transportes a jogar os jogos do iphone com aquela interação homem-maquina espectacular e ver a cara de espanto das pessoas é engraçado. :lol:
 
Pois, é o que oiço dizer do ecrã do Iphone e por isso nem vou colocar nenhum plastico na frente por ser resistente. Na traseira é que já pensei em colocar o plástico mas como tenho cuidado e comprei uma bolsa estilo cabedal assento por cima dela o iphone quando em superficies rugosas.
Quanto a compra, foi através de um amigo meu que conhecia uma pessoa na Vodafone que o iria vender. Talvez por ter esse risco não pudesse ser comercializado e daí esse preço.
Até desconfiei do preço e tive receio por não ter factura mas até agora 5 estrelas e estou super satisfeito. :001:
O único senão mas é um problema geral é a bateria não durar muito quando se joga mas vir nos transportes a jogar os jogos do iphone com aquela interação homem-maquina espectacular e ver a cara de espanto das pessoas é engraçado. :lol:

Onde o arranjaste? Diz o site se faz favor:kfold:
 
Back
Topo