1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Baixa de preços da Intel

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por WolfMan, 23 de Agosto de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 933)

1. WolfMan

WolfMan Power Member

Bem, segundo esta notícia, os preços dos Intel vão sofrer descidas drásticas, já a partir de 1 de Setembro... Até 62% nos versões de 2.5 e 2.53 GHz!

Mais uma guerra de preços a caminho??!?!

Acho que os meus planos de troca de processador vão sofrer um pequeno adiamento, a ver onde isto vai dar...

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Quanto mais baixarem os preços melhor !

3. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

quem ganha somos nos..... ou serão eles?

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Nada como um anúncio do rival AMD para a Intel responder dessa forma. Bom, ficamos todos a ganhar independentemente do processador em vista.

Weee @ dumping. :D

5. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Ora nem mais Super.

Não sei se ja estava planeada ou não esta descida , e se por estes valores (62%?!?!?!) , mas de certeza que o anuncio da AMD não terá prejudicado esta medida da Intel. :D

Espero q eles agora se entusiasmem e continuem por ai fora com mais descidas destas :001: :001: :001:

6. SKATAN

SKATAN Suspenso

http://www.digitimes.com/NewsShow/Article.asp?datePublish=2002/08/22&pages=02&seq=3

na newegg

http://www.newegg.com/app/ViewProdu...224&manufactory=1157&DEPA=1&sortby=14&order=1

Intel Pentium 4 / 2.53GHz Northwood 512K Socket 478 Processor 533MHz Processor Bus

$285.00 (ETA8/26/2002.)

epah esta mais barato que o preço por 1000 do 2600+ :P

Última edição: 23 de Agosto de 2002
  7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

2.6 e 2.66?!? :confused:
    Alguém é capaz de explicar à Intel que desde que apareceram os P4 que 66 MHz não são significativos? :rolleyes:

A não ser que seja só para a Intel poder dizer que tem um processador mais rápido que o AMD 2600+! ;)

8. pnabais

pnabais Power Member

SUp3RFM,

Penso que a medida têm mais a ver com uma tentativa de aumentar as vendas de PC's, do que de guerra directa à AMD.

Estão a preparar o Natal ...

SilveRRIng,

Esta noticia já foi aqui colocada à mais de 1 mês. Não é exactamente grande novidade ...
    Estas coisas estão planeadas, embora me pareça que esta tenha sido antecipada.

Quanto à "grande descida", é natural, visto ser necessário arranjar "espaço" para os novos processadores.
    Se reparares o novo preço do 2.533G é identico ao actual do 2.26G, processador "três speedsteps" abaixo.

9. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Obrigado Skatan, ja tinhamos falado nisto e ja nao me lembrava.

Realmente Zealot tb não vejo razão para 66 Mhz de diferença. A intel ja nao vai lançar mais p4 com bus a 400 (4x100) pois não, só a 533? Bem , eles lá sabem...

10. SKATAN

SKATAN Suspenso

achei este thread mais apropriado , mas se sua excelencia estiver muito ofendida , apago e continuo no outro :P

o 2.6ghz so pode ser a 100mhz ainda há muitos com mobos que só suportam 100 oficialmente

11. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

LOL,

Não se percebi bem o q kerias dizer com eu ficar ficar ofendido pk isto é tudo na boa, curto bue discutir ideias, mas axo q tb deves estar na brinca :D

E pronto intel lá fez uns preços bacanos e la tenho eu q engolir akilo q dos dois 2600+ pelo preço de um P4 2.533, sem eskecer o Super MacMenu (com coca-cola) :-D

12. SKATAN

SKATAN Suspenso

na brinca sempre :D

eu é mais Super MacMenu (com fanta sem gelo) :P

13. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

O QUÊ!?! A Intel a preocupar-se com backwards compatibility? 8o
    Quem é que está doente, vocês ou a Intel? ;)

14. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Não sei Zealot,

Se calhar até tem a sua lógica em termos de mercado, permitindo q ppl q não esteja numa de trocar de board possa trocar por um CPU mais rápido. O 2.6 preenche bem essa lacuna. A intel ate pode fazer as suas borradas, mas em termos de leitura de mercado e ganhar guita lá nisso não são nada parvos!

15. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

(hey) Nabais :)

Tens razão, claro. Está a chegar a época e todos se começam a preparar. Não tenho também dúvidas que esta acção já estivesse planeada há muito tempo.

Como é lógico, a apresentação da AMD adiantou possivelmente este move.

Bottom line: Nós é que ganhamos.

Btw, Fanta sem gelo r00lez. :D

16. SKATAN

SKATAN Suspenso

quanto a cena de serem precisas mobos novas pros 3ghz

era de esperar

existem N mobos socket 478 que custam a ter cpus oced a 2.8ghz devido a circuitos de voltagem defecientes

e outras levam PIv a 3.5ghz + devido a boas implementaçãoes de voltagem

façam as contas e chegam logo a conclusão que é preciso mudar as coisas para que suportem como deve de ser os novos 3ghz , a Intel não tinha outro remedio

só que agora quem vai comprar uma nova maquina Intel :) está lixado :) porque daqui a uns meses se quiserer fazer o upgrade para 3ghz e hyperthreading tem que mudar de mobo

e o zé da esquina que tem uma a7v133 daqui a uns meses pode por um barton :D

Partilhar esta Página