Baixa de preços?

ruialmeida7

Power Member
Ora antes de mais, bom dia e BOM NATAL :003:

Bom agora a perguntita...Eu tenho em mente comprar um PC, e está programado para ser no natal. Agora eu gostava de saber se após o natal (e uma previsão de quando) os preços fossem descer (pela lógica devem descer :-D). Prefiro esperar 1 mes e poupar nem que seja 50 euros...

P.S: Sinceramente, nao sei se isto está no sub-forum correcto. Se nao tiver agradeço a qualquer moderador que o mova:)
 
Eu tambem tou numa situação como a tua

Mas eu vou esperar ate janeiro, tou com a esperança que alguma coisa baixe de preço
 
apartir de janeiro vao as lojas todas vao baixar o preco devido a crise financeira... disse na televisao :P

espero bem que sim :D

mas isso tambem traz consequencias pois se as pessoas esperam muito tempo para comprar na esperanca que os precos abaixem... pode trazer um atraso significativo na economia (eu sei que e offtopic, mas ao dizer isto espero que confirmem o que estou a dizer :D)
 
entre 15 de janeiro e e inicio de fevereiro .... é qd baixa todas os anos .... e não é devido á crise mas sim à especualção criada no natal .....
 
Se voces pensam assim então NUNCA vão comprar mais nada.......


Os preços baixam sempre e tal, logo se estiverem a pensar não comprar porque o preço vai descer, então esperem 2 meses, depois mais 2 meses, depois mais 3 e sempre assim que não compram nada. :)
 
Se voces pensam assim então NUNCA vão comprar mais nada.......


Os preços baixam sempre e tal, logo se estiverem a pensar não comprar porque o preço vai descer, então esperem 2 meses, depois mais 2 meses, depois mais 3 e sempre assim que não compram nada. :)
:x2:

Isto na informática, na maior parte dos componentes, é quase um ciclo vicioso.. anunciam baixa de preço para amanha.. amanha anuciam baixa de preços para a prox. semana.. depois mais uma para o prox mês e entretanto vão saindo novos componentes que se integram no mesmo ciclo.. ou seja, como ja foi dito se tiveres sp a espera que os preços desçam nunca mais compras nada..

Eu pessoalmente só aguento alguma compra se essa descida de preços tiver mesmo próxima, caso contrário compro e acaba a tortura.. depois até posso bater com a cabeça na parede por não ter esperado, mas pelo menos não fico na espectativa :P

Cumpts.
 
Se voces pensam assim então NUNCA vão comprar mais nada.......


Os preços baixam sempre e tal, logo se estiverem a pensar não comprar porque o preço vai descer, então esperem 2 meses, depois mais 2 meses, depois mais 3 e sempre assim que não compram nada. :)

tens muita razão mas os preços aumentam SEMPRE no natal ... baixando a partir de meados de janeiro ....

no fim outubro principio de novembro comprei um 4850e custou-me 53€ agora em todo o lado está a 64€ .... isto os mais baratos .... os preços voltam ao normal no periodo referido .... isto é concertação de preços e está mal feito .... e não venham dizer q é do dolar pois duvido q o stock existente tenha ido a taiwan e voltado no dia a seguir ....
 
Eu no geral não sei dizer, mas pelo menos na *****, sobretudo algumas gráficas tiveram um corte bem considerável nos preços. A XFX GTX260 Black Edition passou de 320 euros para 299 e a Powercolor 4870 PCS+ também baixou imenso nos últimos tempos.
 
Se voces pensam assim então NUNCA vão comprar mais nada.......


Os preços baixam sempre e tal, logo se estiverem a pensar não comprar porque o preço vai descer, então esperem 2 meses, depois mais 2 meses, depois mais 3 e sempre assim que não compram nada. :)

É obvio que as descidas são constantes, pois vemos lançamento de novos componentes a cada semana que passa. Mas a seguir ao natal, geralmente, é onde há uma descida de preços mais acentuada...comprar no natal ou esperar 2 semanas não me faz diferença.
 
assim nunca compram nada! chegam a janeiro ou assim e vêem que saiu material novo e ficam na expectativa de ter esse dito novo material e vao estar sempre a esperar que baixem os preços!
 
Back
Topo