1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Baixa de preços?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ruialmeida7, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 856)

  1. ruialmeida7

    ruialmeida7 Power Member

    Ora antes de mais, bom dia e BOM NATAL :003:

    Bom agora a perguntita...Eu tenho em mente comprar um PC, e está programado para ser no natal. Agora eu gostava de saber se após o natal (e uma previsão de quando) os preços fossem descer (pela lógica devem descer :-D). Prefiro esperar 1 mes e poupar nem que seja 50 euros...

    P.S: Sinceramente, nao sei se isto está no sub-forum correcto. Se nao tiver agradeço a qualquer moderador que o mova:)
     
  2. NwidD

    NwidD Power Member

    Eu tambem tou numa situação como a tua

    Mas eu vou esperar ate janeiro, tou com a esperança que alguma coisa baixe de preço
     
  3. SonicMayhem

    SonicMayhem Suspenso

    apartir de janeiro vao as lojas todas vao baixar o preco devido a crise financeira... disse na televisao :P

    espero bem que sim :D

    mas isso tambem traz consequencias pois se as pessoas esperam muito tempo para comprar na esperanca que os precos abaixem... pode trazer um atraso significativo na economia (eu sei que e offtopic, mas ao dizer isto espero que confirmem o que estou a dizer :D)
     
  4. apoc

    apoc Power Member

    entre 15 de janeiro e e inicio de fevereiro .... é qd baixa todas os anos .... e não é devido á crise mas sim à especualção criada no natal .....
     
  5. SonicMayhem

    SonicMayhem Suspenso

    sim... mas eu li no telejornal que os precos vao baixar em 2009
     
  6. Arnie_Marta

    Arnie_Marta I quit My Job for Folding

    Se voces pensam assim então NUNCA vão comprar mais nada.......


    Os preços baixam sempre e tal, logo se estiverem a pensar não comprar porque o preço vai descer, então esperem 2 meses, depois mais 2 meses, depois mais 3 e sempre assim que não compram nada. :)
     
  7. jcss

    jcss Power Member

    :x2:

    Isto na informática, na maior parte dos componentes, é quase um ciclo vicioso.. anunciam baixa de preço para amanha.. amanha anuciam baixa de preços para a prox. semana.. depois mais uma para o prox mês e entretanto vão saindo novos componentes que se integram no mesmo ciclo.. ou seja, como ja foi dito se tiveres sp a espera que os preços desçam nunca mais compras nada..

    Eu pessoalmente só aguento alguma compra se essa descida de preços tiver mesmo próxima, caso contrário compro e acaba a tortura.. depois até posso bater com a cabeça na parede por não ter esperado, mas pelo menos não fico na espectativa :P

    Cumpts.
     
  8. apoc

    apoc Power Member

    tens muita razão mas os preços aumentam SEMPRE no natal ... baixando a partir de meados de janeiro ....

    no fim outubro principio de novembro comprei um 4850e custou-me 53€ agora em todo o lado está a 64€ .... isto os mais baratos .... os preços voltam ao normal no periodo referido .... isto é concertação de preços e está mal feito .... e não venham dizer q é do dolar pois duvido q o stock existente tenha ido a taiwan e voltado no dia a seguir ....
     
  9. RSC

    RSC Power Member

    Eu no geral não sei dizer, mas pelo menos na Globaldata, sobretudo algumas gráficas tiveram um corte bem considerável nos preços. A XFX GTX260 Black Edition passou de 320 euros para 299 e a Powercolor 4870 PCS+ também baixou imenso nos últimos tempos.
     
  10. ruialmeida7

    ruialmeida7 Power Member

    É obvio que as descidas são constantes, pois vemos lançamento de novos componentes a cada semana que passa. Mas a seguir ao natal, geralmente, é onde há uma descida de preços mais acentuada...comprar no natal ou esperar 2 semanas não me faz diferença.
     
  11. tw1sted

    tw1sted Power Member

    assim nunca compram nada! chegam a janeiro ou assim e vêem que saiu material novo e ficam na expectativa de ter esse dito novo material e vao estar sempre a esperar que baixem os preços!
     

Partilhar esta Página