Baixa/pico de tensão na rede eléctrica?

timber disse:
No primeiro PC que tive o XP para aí em 2002 conseguia ver o BSOD antes do reboot desde que naturalmente estivesse memso em frente ao PC na altura

Depois o XP ficou muito mais estável e o PC tb ficou melhor
Eu tenho a opção do restart automatic activado e eu consigo ver 1º o BSOD e depois reinicia (Fica o BSOD activo 1-2s o que dá para ler o erro). Não me chateio e é melhor assim, imagina que não estou em casa, dá um BSOD e sem o automatic restart fica lá o ecran horas e horas:zzz: :zzz:

Sobre o reinicianço do PC, antes de vir para a Ericeira, em santa cruz a energia era brutalmente instável e a noite então a energia oscilava muito, (mas para baixo!). O PC reiniciava várias X, o microondas não aquecia!, e mesmo com UPS só atenuou a coisa... Eu tinha que tirar o OC a noite para a fonte aguentar-se! Já agora na ericeira é rock solid:x2:

Se tem coisa que aprendi é que uma boa UPS é item obrigatório, mais vale poupar 50 € numa grafica e 50 € num CPU e investir numa UPS como deve ser.
 
Última edição:
baixa/pico de tençao, raramente provoca o desligar ou apagar qq tipo de aparelho com transformador... ao haver tera sido mesmo uma falha na tençao...

ja k de computadores pouco entendo,ajudo no k entendo!!!


cumps!!!
 
Back
Topo