Baixa Preços AMD

JuSt_Me_AnD_yOu

What is folding?
Ao que parece dia 15 deste mes a AMD vai descer os preços
Aqui esta tabela:
0000000000101587.jpg




Fonte: Clubic
 
mer**,,agora k acabo de receber o meu A64 é k a amd decide baixar os preços.... :mad: :mad:
mas é uma boa maneira da amd pa vender mais processadores 64bits...
fikem bem
 
Ainda se vendiam 51 quando ja havia 53. Mesmo assim, nos tempos iniciais, nao faz la muito sentido.

O k pode acontecer eke os 55 sejam estes 53 novos :D

AndreAPL disse:
ya... :( 1MB so o 4.0+ no caso dos 939 :(

bem,vou ter d esperar + tmp :(
O 4000+ eh estupido. O 3600+ vai ter 1mb :)
 
a questao fulcral aqui e que s939 e s754 vao venderse ao mesmo preço na versao 3000+ e 3200+ logo e a amd a mudar o mainstream pa s939...

/me guarda as notinhas k ja tavam para dfi lanparty ut + 3200+ e espera pelos mesmos versao s939 :D

agora o 4000+ quase ao preço do fx-55 :rolleyes: quem tem guita pa comprar o 4000+ tb gasta mais uma beca e compra um fx que vem desbloqueado...
 
Ja tou a afiar o dente para esse 3500+ SK939, ta a 1 preço exelente. :009:

Dps do 2500+ com esse preço vai ser o "novo" OC master

Agora so faltam as bords PCI-E :rolleyes:

Hum..sera k o FX55 da 4GHz -100º ? :007:
 
Ja alguem sabe se irá haver processadores Sempron a 0.09 micros para Socket A? JA dava para dar + longevidade a este socket.....
 
o PCI-Express X1 são aqueles slots pequeninos. Os grandes para as placas gráficas são os X8 e X16.

Essa noticia tem piada, porque nestas duas ultimas semanas, os preços da AMD subiram... é curioso!
 
É curioso ver q os A64 já vão nos 4GHz virtuais, mas ainda n passaram os 2.4GHz reais!.
Será q o desempenho é assim tão gde, pra mais com este software de 32bits?
 
Então e os Athlon XP? Não baixam de preço também?

É que eu andava a pensar em comprar um XP 3200+ para aproveitar ao máximo a minha motherboard.
 
PJGS disse:
É curioso ver q os A64 já vão nos 4GHz virtuais, mas ainda n passaram os 2.4GHz reais!.
Será q o desempenho é assim tão gde, pra mais com este software de 32bits?
4Ghz virtuais? Tas a falar do PR? Isso eh apenas para comparar com Intel (lembro k o PR nao eh apenas Mhz's...).
 
Back
Topo