1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Baixar ecrã..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por digitalite, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1477)

1. digitalite

digitalite Power Member

Como posso baixar completamente o ecrã do MBPro sem que nada aconteça? tenho um monitor externo e não necessito do do MBP..

2. b3lz3bu

b3lz3bu Power Member

não sei bem como funciona, mas pensava que bastava teres o rato e o teclado ligado, que o macbook já não se desligava, seja como for se procurares um bocadinho encontras rapidamente a resposta.

3. Foxknight

Foxknight Power Member

Existe um programinha que permite que os MacBook n entrem em spleep mode quando fechas a tampa - InsomniaX

Mas não te aconselho a fazer isso por causa do aquecimento do MacBook. A saida de ar é no fundo do ecrã. Experimenta tirar a luminosidade na totalidade a ver se te resolve.

4. Sox

Sox Power Member

Mas supostamente com um monitor externo o MBP não deveria entrar em sleep.

5. bruno_eg

bruno_eg Banido

Ele entra em sleep mesmo com um monitor externo, mas se tiveres um rato externo e "clickares" com o portátil fechado e ligado ao monitor externo ele liga apenas o monitor externo (como principal).
    O problema é evitar que entre em sleep em primeiro lugar, e neste caso só com o InsomniaX. Eu já li em algum lado que existe um comando que se pode escrever no terminal para o Mac OS X ignorar o fechar da tampa (lid em inglês), não me lembro qual é.

6. LCD Man

LCD Man Power Member

Porque é que alguem quereria ter só um lcd enquanto tem dois?

Partilhar esta Página