Baixar ecrã..

não sei bem como funciona, mas pensava que bastava teres o rato e o teclado ligado, que o macbook já não se desligava, seja como for se procurares um bocadinho encontras rapidamente a resposta.
 
Existe um programinha que permite que os MacBook n entrem em spleep mode quando fechas a tampa - InsomniaX

Mas não te aconselho a fazer isso por causa do aquecimento do MacBook. A saida de ar é no fundo do ecrã. Experimenta tirar a luminosidade na totalidade a ver se te resolve.
 
Existe um programinha que permite que os MacBook n entrem em spleep mode quando fechas a tampa - InsomniaX

Mas não te aconselho a fazer isso por causa do aquecimento do MacBook. A saida de ar é no fundo do ecrã. Experimenta tirar a luminosidade na totalidade a ver se te resolve.

Mas supostamente com um monitor externo o MBP não deveria entrar em sleep.
 
Ele entra em sleep mesmo com um monitor externo, mas se tiveres um rato externo e "clickares" com o portátil fechado e ligado ao monitor externo ele liga apenas o monitor externo (como principal).
O problema é evitar que entre em sleep em primeiro lugar, e neste caso só com o InsomniaX. Eu já li em algum lado que existe um comando que se pode escrever no terminal para o Mac OS X ignorar o fechar da tampa (lid em inglês), não me lembro qual é.
 
Back
Topo