1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Baixar mensalidades!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aff, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1575)

1. aff

aff Power Member

Há uns dias liguei para a tmn para desactivar o serviço internet no telemóvel por causa do preço e sabem o que eles me fizeram??? Baixaram-me a mensalidade para 3.75€!
    Hoje ligo para lá para desactivar o kit fim-de-semana de uma amiga e sabem o que eles queriam fazer??? Reduzir a mensalidade em 50%!!!! lol
    Por isso ja sabem, liguem para lá para desactivar serviços e eles fazem desconto de 50%!!!
    Se o fizerem digam qualquer coisa...

Última edição: 18 de Agosto de 2008
  2. filisilva

filisilva Power Member

ja tinha dito isso aqui a alguns meses atrás.... :D

3. nettle

nettle Power Member

boa dica, será só a tmn que faz isto? alguém já experimentou o mesmo com outras operadoras?
    eu aderi esta semana ao pacote mensal de internet da optimus, por isso acho que é suspeito ligar já a pedir a desactivação...

4. metale

metale Power Member

Liguei prá tmn e baixaram-me a internet no telm para 3.75 nos próximos 3 meses. Já me arrependi de não me ter feito mais difícil. Pessoal, apertem com eles! Perguntem porque é que outros clientes têm mais barato e vocês não! Se eles baixam é porque ainda assim têm lucros. Obriguem-nos a baixar os preços.

5. Kisai

Kisai Power Member

se baixassem para sempre assim sim aceitava na boa ! já quando foi com o Kit Par, tive uma senhora brazileira a tentar convencer-me que tinha poupado 100€ (o que era verdade), e que me dava desconto de 50% no serviço por 3 meses, ou mesmo 1 mês gratuito de um serviço à escolha !

6. metale

metale Power Member

Depois de 3 meses telefona outra vez e aperta com eles... :D

7. redswap

redswap Suspenso

Relativamente ao Kitpar, tive um mês gratuito, depois teria que pagar 2€ por semana, e isto já à 6 meses, desde essa altura telefono a cancelar e dao-me um desconto de 50%....:D:D

8. ThaZouk

ThaZouk Banido

Nas outras o clientes desactiva os serviços sem ter que obrigatoriamente ligar para a operadora.
    Portanto não fazem isso. Quer quer, não quer não quer.

Na TMN primeiro tem que se levar com uma tentativa de lavagem que o serviço é xpto.

É bom para quem quer continuar com o serviço e aproveita para ter um desconto.

9. Purex

Purex Power Member

Na realidade, é a chamada Fidelização de Cliente. A quase totalidade das empresas de telecomunicações fá-lo, tendo linhas e operadores preparadas para chamadas desse tipo. Não considero que seja negativo, por vezes mantive um serviço mais um mês ou dois, porque me ofereceram descontos e/ou mensalidades. E até gosto de falar com essas linhas, dá-me gozo fazer-lhes ver que nem que me ofereçam "30 por uma linha", não mudo de opinião. O cliente tem a palavra final.
    Mas qual é a razão para a retirada? " Ahh ..Tem mesmo de pôr aí uma razão ?" Então escreva: " Porque me apetece " lol

10. redswap

redswap Suspenso

Sinceramente....tenho net no telemovel e pago 3.50€ por mês, tenho kitpar e pago 1€ por semana...não sei de que lavagem é que falas...a mim fizeram uma proposta estruturada de forma a manter os serviços os quais eu aceitei....ao menos há preocupação em fedilizar o cliente, não vejo o mal nisto, pelo contrário....

Sinceramente há cada um!!!!

11. metale

metale Power Member

Mas tens a €3,50 para sempre? É que assim ligo para lá e digo que também quero. Não há clientes de primeira e de segunda.

12. apocalypto

apocalypto Power Member

O limite de tráfego é de 100mb, certo?

13. metale

metale Power Member

Sim, salvo erro é. Chega e sobra para msn, mails e uns sites :001:

14. redswap

redswap Suspenso

A proposta que fizeram foi de 150MB por mês e durante 3 meses só pagaria 3.50€

15. metale

metale Power Member

:o Cada vez me sinto mais enganado por esses tipos...

16. ricmat

ricmat Power Member

é o plano que tenho no meu iPhone, e para mim sempre foi suficiente! nunca sequer cheguei perto do limite...

o mesmo não sei se aconteceria se tivesse um 3G :D

Partilhar esta Página