baixar o preço a ps3

sariom91

Power Member
boas pessoal, tenho uma pergunta um pouco indiscreta para fazer mas ca vai...
gostava de saber quanto tempo vai levar a ps3 baixar o preço, e este preço para quanto vai baixar...
nao tou a falar de baixar 3 ou 4 euros mas sim algo significativo...
sei que ninguem sabe isto ao certo mas o que queria era mais ou menos uma estatistica, porque ninguem e "bruxo" lolol
cumprimentos pessoal
 
Essa pergunta já foi feita milhões de vezes e como tu próprio referiste, nenhum de nós é bruxo por isso, sem haver uma fonte confirmada da própria Sony, não sabemos quando irá baixar. Neste momento é impossível e é provável que o preço se mantenha inalterado para já.
 
A Sony já disse que este ano não há baixa de preço....

Secalhar para o Natal do proximo ano... E já estou a ser muitooooooooo optimista.
 
boas pessoal, tenho uma pergunta um pouco indiscreta para fazer mas ca vai...
gostava de saber quanto tempo vai levar a ps3 baixar o preço, e este preço para quanto vai baixar...
nao tou a falar de baixar 3 ou 4 euros mas sim algo significativo...
sei que ninguem sabe isto ao certo mas o que queria era mais ou menos uma estatistica, porque ninguem e "bruxo" lolol
cumprimentos pessoal


Vai juntando uns dinheiros e daqui a uns meses poderás comprá-la em alternativa se a queres mesmo a tempo mais proximo ....
Prestações sem juros existem muitas lojas que o fazem .

Ficas bem servido se aliares isso a um pack .
 
Nao deve baixar o preco tao cedo nem pro inicio do ano visto no inicio do ano serem trocadas as de 80Gb pelas de 120Gb(se nao me engano e isto), e axo que fica na mesma aos 400€
 
Nao deve baixar o preco tao cedo nem pro inicio do ano visto no inicio do ano serem trocadas as de 80Gb pelas de 120Gb(se nao me engano e isto), e axo que fica na mesma aos 400€
Nada disso, vai sair é mais para o fim do ano a versão de 160gb mas a de 80gb vai continuar a ser da mesma comercializada.
 
Back
Topo