1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Baixar Ping (C.S.)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MinisterOfSound, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 11852)

1. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Eu já vi para aí umas dicas sobre como baixar o ping no C.S., será que alguem me podeira dizer quais ou aonde encontra-las?

Cumps.

2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

boas
    tens aqui
    o codigo
    para por na console e no prorpio server

baixar ping
    rate 9000
    cl_cmdrate 40
    cl_updaterate 45

e se googlares um pecadinho é facil
    :shifteye: :Whatever:

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Obrigado pelas dicas, eu jogo a 1280x1024 com tudo ao máximo e essas alterações não mexem nas minhas configs?

Cumps.

4. bruncamps

bruncamps Power Member

As rates são relativas. Em geral, rate 20000, cl_updaterate 101 e cl_cmdrate 101 são boas. Mas por exemplo, nos servers da Sapo tenho choke com 101-101, tenho de alterar para 30-30.
    É uma questão de ires experimentando, o que interessa é que não tenhas loss nem choke, para isto activas o net_graph.

5. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

eu custumo usar cl_cmdrate 40
    e n muda em nd

6. boas. tenho estado a ter este problema. passo o tempo a ter de entrar novamente nos servidores. já experimentei baixar o ping como aqui foi explicado e a situação persiste. alguém que possa ajudar-me?

thanks!

7. itzdaduite

itzdaduite [email protected] Member

Pra que alguém te possa ajudar convém dares mais alguns dados. Servers a que te tentas ligar, ping que tens, qual a net, se jogas com o pc ligado ao router ou por wireless...

8. matagolfinhos

matagolfinhos Power Member

Eu uso rate 25000
    cl_updaterate 100
    cl_cmdrate 100
    fps_max 100

9. itzdaduite

Isso são rates de lan, não são as melhores para jogar online

cumps

10. matagolfinhos

Já agora, quais são as melhores para jogar online?

11. itzdaduite

Isso depende de situação para situação, mas cmdrate e update a 100 é demasiado alto.
    é uma questão de começar com valores baixos e começar a subir sem que o loss e choke subam.

12. matagolfinhos

Quais usas?

Cumps.

13. evilmachine

evilmachine Power Member

ja agra aproveitando o topico alguem me pode dar o codigo para ver os fps no C.S?

14. matagolfinhos

cl_showfps 1

15. evilmachine

evilmachine Power Member

16. itzdaduite

Como disse lá trás depende, regra geral cl_updaterate 35 cl_cmdrate 30 e rate 16000.
    Em servidores privados onde so jogam 5 vs 5 costumo aumentar visto que os svs sao melhores e menos jogadores.

Mas não são as rates que vão fazer milagres :P

Partilhar esta Página