1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Baixos FPS's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por infam*, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 598)

1. infam*

infam* What is folding?

Boas...

Comprei uma placa grafica XFX 8600 GTS 256 MB GDDR3 e noto que tem uma perfomance um bocado baixa...

No 3d2k1 fiz 25k... +/-

Vou agr benchar no 3d06

Que aconselham a fazer?

:kfold:

2. infam*

infam* What is folding?

3. darkbullet

darkbullet Power Member

isso ha kkr coisa ai k n está bem, ou o SO ou outra coisa, faz uma instalação limpa n instales a net e instala só as drives e os programas de bench.. mas xeira-m k é da board k tem alguma incompatibilidade...

4. Romani48

Romani48 Power Member

A mim parece me que é bootleneck da motherboard.. porque essa AsRock tem lanes bloqueados, e funciona a 8x electricamente... pelo que o que eu recomendo é uma motherboard nova..

5. infam*

infam* What is folding?

E guito?

A minha board so tem pci-e 8x... Provavelmente e disso...

Mas pelos 55€ que ela me custou nao a acho má de todo...

6. Romani48

Romani48 Power Member

lol, juntas uns 100 euritos :002: e compra uma Asus P5N-E SLI que deve ser a melhor Performer/Cost que anda para ai.

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Podia jurar que essa board está limitada mesmo a 4x e não a 8x.. digo isto porque já tive uma

Cumps

8. Romani48

Romani48 Power Member

Pelo o que me lembro era 8x, porem acho que quando tinhas uma grafica nesse slot, o de 4x deixava de funcionar, se calhar é porque o slot é 4x, e o northbridge da board "dá" os outros 4 do outro slot..

9. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

o pci express dessa board funciona apeas a 4x
    sei disto porque ja tive uma

10. KingjacK

KingjacK What is folding?

entao amigo, compra outra motherboard claruh se quiseres ter melhor performance

cumps

ps: se venderes a 35 € e comprares outra pa i a uns 75-80€ ja te rende mt mais

cumps de novo

11. infam*

infam* What is folding?

Pois... mas como comprei agr a grafica e uma fonte nao é facil...

Alem disso a minha mem e ddr1 =\

12. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

td dito. tnh uma asus dessas e vo comprar uma GT dessas :x2:

Partilhar esta Página