Baker Evaporator & Enclosure [PICS INSIDE]

Ratax

Power Member
Boas!

Chegou hoje o meu tão esperado evaporador Baker e o "enclosure" dele. Como nunca encontrei fotos do conjunto mas pormenorizadas, resolvi (apesar de ter tirado as fotos com o telemóvel...) postar umas mais pertinentes.

http://www.xtwerkz.com/black_projects.htm

Para quem está em duvidas de o comprar devido a ter que o encomendar nos states, notem que, ao contrário do que pensava, não paguei qualquer tipo de taxas alfandegárias.

Pics:
O enclosure está preparado para sockets 478, 754, 939 e 940. Pode ser rodado à parte do evaporador para melhor adaptação.

evapup.jpg
evapassembly.jpg
evap.jpg

enclosurevap.jpg
evaplap.jpg
enclosurenivel.jpg


Aos já familiarizados com este conjunto, para desfazer umas duvidas que tenho:
--> a intenção é fazer todo o isolamento por dentro do enclosure, ficando o enclosure por fora "limpo" de neoprene ou outro revestimento, certo? Por isso é que tem aquele espaço circundante ao evaporador, correcto?
-->posso polir o evaporador de lado para tirar a sujidade de terem soldado as peças?
 
Só agora vi que havia uma zona apenas destinada a phase-change... queiram fazer o favor de mudar o tópico para lá...
Obrigado!
 
Originally posted by ojdr2001
O meu chegou ontem a Lisboa (para Radeon). Não passa pela Alfândega? Como to entregaram?

Passou pela alfândega sim (até vinha com fita adesiva a dizer "Verificação Aduaneira"). Segui o percurso pelo site dos CTT e a encomenda esteve na alfândega e foi inspeccionada.
Hoje quando o gajo dos correios veio trazer a encomenda, estava a contar pagar as taxas (como já me aconteceu numa encomenda que fiz em tempos de um DVD do Dave Matthews que não havia cá) ao estafeta, mas ele apenas me entregou a encomenda, assinei e pronto!
 
Back
Topo