Estou a gostar bastante deste jogo. Ainda no acto I , mas desta vez a fazer tudo para ter EXP suficiente para seguir o acto II da melhor forma.
Estou um bocado indeciso com a missão "Misssing Shipment". Como é que resolveram este quest?
=> Na minha primeira tentativa, depois de limpar os gnomes, convenci o Rugan para vendermos a "encomenda" do cliente, e dividirmos o dinheiro, 50% cada. Quando cheguei ao esconderijo dos Zhentarins, estava o Rugan a ser torturado, e pediram-me para mata-lo.
Nesta segunda tentativa, estou a pensar deixa-lo ir com a encomenda para o esconderijo. Perco alguma coisa com isto? Não estou interessado no que está no bau, mas queria entender se isto faz com que perca alguma missão futura, especialmente com os Zhentarins?
Eu também fiz um acordo com ele para dividirmos o dinheiro, mas fiquei com o baú e não o abri. Quando cheguei ao esconderijo deles, o Rugan estava a ser torturado. Eu não aceitei matá-lo, por isso, entrei em luta. Acabaram todos mortos, incluindo o Rugan, porque acertei num barril explosivo e tudo o que estava lá em baixo ardeu. Continuo com o baú e continua fechado. A ver como a quest prossegue em Baldur's Gate.
Acho que o ideal é não tentar passar a perna aos Zhentarim e chegar ao esconderijo deles em bons termos. Acho que a líder deles vende algumas coisas úteis. Mas de resto, não faço ideia dos diferentes caminhos que a quest pode levar.
Acho que o ideal é não tentar passar a perna aos Zhentarim e chegar ao esconderijo deles em bons termos. Acho que a líder deles vende algumas coisas úteis. Mas de resto, não faço ideia dos diferentes caminhos que a quest pode levar.