PC Baldur's Gate & Icewind Dale Compilation

Garm

Power Member
Não sei se sabem mas a Atari vai lançar no dia 30 de Junho 2 novas compilações, naturalmente são as compilações referidas no título do tópico.:paranoid:
Pelo que eu já percebi a compilação do Baldur's Gate vai conter o Baldur's Gate e expansão e o Baldur's Gate II e expansão, e a compilação do Icewind Dale vai conter o Icewind Dale e expansão e o Icewind Dale II.

Ora como o site da Atari não é actualizado à milénios gostava de saber se alguém mais informado sabe se as compilações vão incluir mais algumas coisas.

Acho que também podiamos aproveitar este tópico para relembrar/discutir as nossas experiências nestes 2 jogos.
 
Pois, eu também acho que será pouco provável que traga algo exceptuando o(s) DVD(s).
Estou arrependido de não ter comprado o Icewind Dale: The Ultimate Collection há uns anos atrás pouco depois de sair o IWD2.
 
"GO FOR THE EYES, BOO!!!!"

lol

Espero por isso, uma cópia é minha! São os jogos, a par de Planescape: Torment, Fallout e F1GP, que me ocuparam mais tempo de vida.
 
greven disse:
Bem, acabei o Baldurs Gate 2 + expansão 3 vezes, acho que diz tudo.

Eu vou comprar, de certeza. :)

Grande vicio, noites sem fim.
Já estou como diz o greven...
Bem eu fiz melhor. :D
Acabei o Baldurs Gate 1 e 2 em 2 tempos.
Para mim gostei mais do primeiro.
Eu tb vou comprar, de certeza.
 
Tb gostei mais do 1º. Começo a ficar entediado quando todo e qq monstro desata a largar armas mágicas.
Acho que os rpg's, especialmente d&d, deviam ter mais cuidado na riqueza que distribuem. Uma arma/armadura/jóia mágica deve ser algo raro.
 
RiK disse:
Tb gostei mais do 1º. Começo a ficar entediado quando todo e qq monstro desata a largar armas mágicas.
Acho que os rpg's, especialmente d&d, deviam ter mais cuidado na riqueza que distribuem. Uma arma/armadura/jóia mágica deve ser algo raro.
Concordo.

No 2º a meio do jogo já era fácil andar bem equipado, o que tirava alguma pica às quests.
 
Gostei muito da saga Baldur's Gate e provavelmente vou comprar esta compilação

já agora tenho curiosidade numa coisa existem mais compilaçoes deste tipo e como aconteceu com o command and conquer em que lançaram todos os games da saga?
onde posso ver e comprar deste tipo de compilaçoes de games?
desculpem o off topic

um abraço
 
we are currently unable to offer this item. It may be out of stock at the manufacturer. If you would like to purchase this item, we recommend that you occasionally check this page to see if it has become available.
:(
 
Pessoal, os Baldur's Gate e os Icewind Dale têm online? É que apesar de haverem estas compilações, prefiro arranjar o original e assim sabia se podia arranjar usado ou não (cd.key).
 
Nem o Baldur's Gate, nem o Icewind Dale têm cd-keys. Ambos têm multiplayer, mas não me parece interessante porque no fundo é jogar a campanha do single player com outras pessoas como membros party. Podes ser criar um multiplayer em que tu controlas todas os membros da party e assim podes criar uma party personalizada em vez de usar as que o jogo oferece ao longo da campanha.
 
a colecção do Never Winter Nights expansões, está a um óptimo preço na *****. esperarei então pela colecção do Baldur's (visto que n aprecio mt o Icewind).
 
Nem o Baldur's Gate, nem o Icewind Dale têm cd-keys. Ambos têm multiplayer, mas não me parece interessante porque no fundo é jogar a campanha do single player com outras pessoas como membros party. Podes ser criar um multiplayer em que tu controlas todas os membros da party e assim podes criar uma party personalizada em vez de usar as que o jogo oferece ao longo da campanha.


Há uns anos ainda fiz grande parte da campanha do BG2 com mais uns amigos e foi bem engraçado. É claro que só é possível se toda a gente quiser jogar de determinada maneira.
 
Back
Topo