Banca Sapo para iPhone

syMMys

Banido
screen1.png


http://mobile.sapo.pt/iphone/banca/
 
Uma aplicação semelhante a uma que um outro interveniente aqui já havia disponibilizado através de site, mas que facilmente se criava o ícone, chamada Kiosk.
Será que foi o mesmo ou compraram-lhe a ideia?

Em versão melhorada claro.... mas ideia igual
 
Última edição:
Eu tenho o Kiosk no meu touch e estava excelente a ideia.
O User que o criou até fez algumas melhorias/modificações que o pessoal lhe ia dando feedback onde sentia que algo podia melhorar ou que faltava alguma coisa.
Agora se a ideia foi copiada não me surpreende nem um pouco.
 
Olá a todos! Só agora arranjei tempo para vir aqui responder às comparaçoes que fizeram da Banca do Sapo ao Kiosk. Ah, para quem nao sabe eu sou o gajo que tem (cada vez menos) tempo livre para desenvolver o kiosk.

Quanto à Banca do Sapo de facto é curioso que a primeira aplicação do Sapo para o iphone tenha sido com capas dos jornais, tendo em conta os milhentos serviços do Sapo. Coincidencia talvez mas pelo menos é sinal que o Kiosk nao era uma má ideia.

No entanto a Banca e o Kiosk sao coisas diferentes. Enquanto a Banca é uma app que descarrega sempre as capas todas, mesmo dos jornais que nao queremos ver, com uma navegaçao mto facil e rapida, nao permite rodar o iphone para letras mais pequenas.

Já o Kiosk é uma webapp que para além das capas dos jornais e das noticias, tem cinema, televisao e agora também futebol.

A Banca tem mto espaço para evoluir, pode ter muitos mais serviços do Sapo, mas nao deixa de ser curioso que o Sapo, do grupo PT, esteja a desenvolver uma aplicaçao para um equipamento que nao vende.

Seria interessante saber o numero de downloads que esta app teve, dava para perceber melhor quantos iphones/ipods touch existem por cá.
 
A Banca tem mto espaço para evoluir, pode ter muitos mais serviços do Sapo, mas nao deixa de ser curioso que o Sapo, do grupo PT, esteja a desenvolver uma aplicaçao para um equipamento que nao vende.

Sem querer discordar contigo, a Sapo nada tem a ver com as outras marcas do grupo PT que te referes (TMN, neste caso). A aplicação é da Sapo, para "clientes" (utilizadores, pronto) da Sapo. A TMN é uma empresa à parte, que nada tema ver com o assunto ;)

Btw, devem andar novidades na calha, ainda hoje vi o developer da aplicação a dar a entender que algo vinha aí :)

E já agora, não penses que isto foi uma "imitação" da tua web app (que está excelente :)), porque não foi, de todo ;), o sapo já tem a versão mobile há imenso tempo, isto não passa de uma actualização da plataforma mobile, mas para iphone, com uns pós aqui e acolá.
 
Última edição:
Hoje na exame informatica, diziam que o grupo PT vais passar a disponibilizar jogos de futebol dos 3 grandes no Meo Mobile. Foi um acordo entre a PT e nao sei mais quem...

Será isso?
 
Back
Topo