1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banca Sapo para iPhone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por syMMys, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 4212)

1. pox

pox Power Member

Muito bom e grátis, pena é o rodapé de publicidade.

2. asturmas

asturmas Power Member

É engraçado a PT que não tem iphone na tmn fazer apps para ele..

3. JedWar

JedWar Power Member

Uma aplicação semelhante a uma que um outro interveniente aqui já havia disponibilizado através de site, mas que facilmente se criava o ícone, chamada Kiosk.
    Será que foi o mesmo ou compraram-lhe a ideia?

Em versão melhorada claro.... mas ideia igual

Última edição: 10 de Novembro de 2008
  4. JMGP_1

JMGP_1 Power Member

Eu tenho o Kiosk no meu touch e estava excelente a ideia.
    O User que o criou até fez algumas melhorias/modificações que o pessoal lhe ia dando feedback onde sentia que algo podia melhorar ou que faltava alguma coisa.
    Agora se a ideia foi copiada não me surpreende nem um pouco.

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Garantidamente não foi copiada, nem de perto ... ;) ... Mas e se fosse? :)

6. BlueSkies

BlueSkies Power Member

e não se poder fazer zoom nas páginas, para se poder ler as noticias.... e já agora o resto do jornal.... :x2:

7. JMGP_1

JMGP_1 Power Member

Se fosse era! Lol

Que copiem as boas ideias e as que funcionam. Esta é claramente uma das "boas"

8. -joaopedro-

-joaopedro- Power Member

bem ao menos é gratis... :rolleyes:

9. O banner inferior de publicidade é realmente chato.

Dá para fazer zoom nas capas, é só fazer o clássico duplo click.

10. paperless

paperless Power Member

Está bem feita por acaso :)

11. asturmas

asturmas Power Member

aqui a app não abre vou fazer download novamente.

12. micromegas

micromegas Power Member

O KIOSK tem os cinemas, esta não.

13. Jaab

Jaab Power Member

boa app é pena na banca não dar para fazer zoom espero que nas versões seguintes já seja possivel

14. OpenMind

OpenMind Power Member

Olá a todos! Só agora arranjei tempo para vir aqui responder às comparaçoes que fizeram da Banca do Sapo ao Kiosk. Ah, para quem nao sabe eu sou o gajo que tem (cada vez menos) tempo livre para desenvolver o kiosk.

Quanto à Banca do Sapo de facto é curioso que a primeira aplicação do Sapo para o iphone tenha sido com capas dos jornais, tendo em conta os milhentos serviços do Sapo. Coincidencia talvez mas pelo menos é sinal que o Kiosk nao era uma má ideia.

No entanto a Banca e o Kiosk sao coisas diferentes. Enquanto a Banca é uma app que descarrega sempre as capas todas, mesmo dos jornais que nao queremos ver, com uma navegaçao mto facil e rapida, nao permite rodar o iphone para letras mais pequenas.

Já o Kiosk é uma webapp que para além das capas dos jornais e das noticias, tem cinema, televisao e agora também futebol.

A Banca tem mto espaço para evoluir, pode ter muitos mais serviços do Sapo, mas nao deixa de ser curioso que o Sapo, do grupo PT, esteja a desenvolver uma aplicaçao para um equipamento que nao vende.

Seria interessante saber o numero de downloads que esta app teve, dava para perceber melhor quantos iphones/ipods touch existem por cá.

15. Paradox000

Paradox000 Power Member

televisao? que canais podemos ver?

hmm parece interessante :D

16. ruimoura

ruimoura Power Member

Sem querer discordar contigo, a Sapo nada tem a ver com as outras marcas do grupo PT que te referes (TMN, neste caso). A aplicação é da Sapo, para "clientes" (utilizadores, pronto) da Sapo. A TMN é uma empresa à parte, que nada tema ver com o assunto ;)

Btw, devem andar novidades na calha, ainda hoje vi o developer da aplicação a dar a entender que algo vinha aí :)

E já agora, não penses que isto foi uma "imitação" da tua web app (que está excelente :)), porque não foi, de todo ;), o sapo já tem a versão mobile há imenso tempo, isto não passa de uma actualização da plataforma mobile, mas para iphone, com uns pós aqui e acolá.

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  17. Paradox000

Paradox000 Power Member

Avançaram alguns rumores?

18. ruimoura

ruimoura Power Member

Nah, só apanhei algumas ideias no ar :)

Acho que está uma nova versão para breve ... ou talvez algo novo ...

19. Paradox000

Paradox000 Power Member

Hoje na exame informatica, diziam que o grupo PT vais passar a disponibilizar jogos de futebol dos 3 grandes no Meo Mobile. Foi um acordo entre a PT e nao sei mais quem...

Será isso?

Partilhar esta Página