1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banda larga da TMN na PS3?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por WWEFAN, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 3040)

1. WWEFAN

WWEFAN Power Member

Boas. Tenho uma PS3 de 40GB e gostava de a ligar á net. A minha pergunta é:
    Com a banda larga da TMN, aquela que vem com os portáteis da e-escola, dá para ligar á PS3? Se sim, como?

2. joaoalm

joaoalm Power Member

Tens o pc ligado, com a placa da tmn ligada ao pc;

ligas o pc à ps3 com um cabo de rede;

partilhas a ligação à net;

e já esta, penso eu. Procura aqui no forum

3. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

A resposta está dada e é a correcta.

4. Foggia

Foggia Power Member

não te esqueças é que tens um plafound de 1Gb, que não dá para nada. Cuidado.

Já agora, quanto gasta uma partida online de FIFA?

5. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Eu tenho de 6 Gb, com happy hour entre as 9 e as 16, e nunca tive problemas com o tráfego, dos jogos que tenho o que gasta mais é o COD e oque gasta menos é o resistance, quanto ao FIFA nunca me dei ao trabalho de ver, mas acho que não é muito.

6. Foggia

Foggia Power Member

amigo, quanto gasta o Resistance, por exemplo?

7. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Posso-te dizer que já passei 6 horas seguidas a jogar online é o tráfego não chegou aos 30 MB.

8. Foggia

Foggia Power Member

será pedir muito para dizeres quanto gastou o CoD? desculpa não o ter referido logo.
    obrigado desde já.

cumps.

9. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Eu a jogar COD para o mesmo tempo gasto 300 a 400 MB, o que já é bastante

10. The Outsider

The Outsider Power Member

Placa de Banda Larga não compensa para um uso intensivo de internet devido ao seu miserável plafond. Ainda para mais quando é e-Escolas pois o plafond é 1 ou 2 GB e não há Happy-Hour. Sinceramente não creio que Banda Larga Móvel traga qualquer vantagem.

11. WWEFAN

WWEFAN Power Member

isso já me desanimou :(

12. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Concordo contigo, com plafonds tão fracos é melhor nem tentar porque ao fim do primeiro dia o plafond já foi à vida, mas como eu tenho o de 6 Gb com happy hour dá para desenrascar.

13. como é que eu faço para partilhar a ligação á Internet

EDIT:Peço imensa desculpa pela minha ignorância eu perguntei como se fazia partilhar a ligação á Internet, para saber se da forme que eu fiz estava corrento sim parece que sim amanha vou compra um cabo de ethernet. Mas como eu sou tão.....mas tão.........mas tão dah não reparei que eu não estava a trabalhar com um cabo RJ-45

Última edição: 7 de Julho de 2008

Partilhar esta Página