Banda larga da TMN na PS3?

WWEFAN

Power Member
Boas. Tenho uma PS3 de 40GB e gostava de a ligar á net. A minha pergunta é:
Com a banda larga da TMN, aquela que vem com os portáteis da e-escola, dá para ligar á PS3? Se sim, como?
 
Tens o pc ligado, com a placa da tmn ligada ao pc;

ligas o pc à ps3 com um cabo de rede;

partilhas a ligação à net;

e já esta, penso eu. Procura aqui no forum
 
não te esqueças é que tens um plafound de 1Gb, que não dá para nada. Cuidado.

Já agora, quanto gasta uma partida online de FIFA?
 
não te esqueças é que tens um plafound de 1Gb, que não dá para nada. Cuidado.

Já agora, quanto gasta uma partida online de FIFA?

Eu tenho de 6 Gb, com happy hour entre as 9 e as 16, e nunca tive problemas com o tráfego, dos jogos que tenho o que gasta mais é o COD e oque gasta menos é o resistance, quanto ao FIFA nunca me dei ao trabalho de ver, mas acho que não é muito.
 
Placa de Banda Larga não compensa para um uso intensivo de internet devido ao seu miserável plafond. Ainda para mais quando é e-Escolas pois o plafond é 1 ou 2 GB e não há Happy-Hour. Sinceramente não creio que Banda Larga Móvel traga qualquer vantagem.
 
Placa de Banda Larga não compensa para um uso intensivo de internet devido ao seu miserável plafond. Ainda para mais quando é e-Escolas pois o plafond é 1 ou 2 GB e não há Happy-Hour. Sinceramente não creio que Banda Larga Móvel traga qualquer vantagem.


Concordo contigo, com plafonds tão fracos é melhor nem tentar porque ao fim do primeiro dia o plafond já foi à vida, mas como eu tenho o de 6 Gb com happy hour dá para desenrascar.
 
como é que eu faço para partilhar a ligação á Internet


EDIT:Peço imensa desculpa pela minha ignorância eu perguntei como se fazia partilhar a ligação á Internet, para saber se da forme que eu fiz estava corrento sim parece que sim amanha vou compra um cabo de ethernet. Mas como eu sou tão.....mas tão.........mas tão dah não reparei que eu não estava a trabalhar com um cabo RJ-45
 
Última edição:
Back
Topo