Olá! Antes de mais gostava que só respondessem a esta pergunta quem tiverem a certeza absoluta da resposta. activei a minha placa que vem com o portátil eescolas há poucos dias (no dia 28). A minha duvida é se eu tenho 1 GB para gastar até ao dia 31 deste mês (hoje), ou ate dia 28 do próximo mês.
É até 31 (hoje). Já tenho o portátil há um ano, que veio no dia 15 desse mês, e gastei o tráfego todo antes do final do mês e no dia 1 do mês seguinte consegui aceder novamente à net. Aproveita para gastar o que falta. Se não fosses tu a lembrar-me, já ia deixar tráfego deste mês ir embora (agora tenho net da SAPO, raramente uso a da tmn)
Boas a caixa da net que veio com o meu escolas diz pen USB 7,2 é na mesma so 1 giga? e nao ah happy hour? se alguem souber diga qlq coisa obrigado
Sim, é 1GB. Na pen diz 7,2 , que é a velocidade máxima que a pen pode alcançar, dependendo do tarifário que tenhas e da zona onde estiveres, ou seja, da cobertura. Nos tarifários e-escola não há happy-hour.
eu tenho velocidade 7.2 e nunca a consigo atingir, fica pelos 6Mbit's no maximo, ou seja, 700Kbytes...
Depende da cobertura da zona onde estiveres, e do número de utilizadores que estiverem ligados na mesma antena.