1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas banda larga da TMN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por alexbk00, 31 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 689)

1. Olá!
    Antes de mais gostava que só respondessem a esta pergunta quem tiverem a certeza absoluta da resposta.
    activei a minha placa que vem com o portátil eescolas há poucos dias (no dia 28). A minha duvida é se eu tenho 1 GB para gastar até ao dia 31 deste mês (hoje), ou ate dia 28 do próximo mês.

2. rubenfmsilva

rubenfmsilva Power Member

É até 31 (hoje). Já tenho o portátil há um ano, que veio no dia 15 desse mês, e gastei o tráfego todo antes do final do mês e no dia 1 do mês seguinte consegui aceder novamente à net.

Aproveita para gastar o que falta. Se não fosses tu a lembrar-me, já ia deixar tráfego deste mês ir embora (agora tenho net da SAPO, raramente uso a da tmn) :D

3. obrigado ^^
    ainda tenho prai 800 MB para gastar :001:

4. sapatinho

sapatinho Power Member

Boas a caixa da net que veio com o meu escolas diz pen USB 7,2 é na mesma so 1 giga? e nao ah happy hour? se alguem souber diga qlq coisa obrigado

5. rubenfmsilva

Sim, é 1GB. Na pen diz 7,2 , que é a velocidade máxima que a pen pode alcançar, dependendo do tarifário que tenhas e da zona onde estiveres, ou seja, da cobertura.

Nos tarifários e-escola não há happy-hour.

6. eu tenho velocidade 7.2 e nunca a consigo atingir, fica pelos 6Mbit's no maximo, ou seja, 700Kbytes...

7. rubenfmsilva

Depende da cobertura da zona onde estiveres, e do número de utilizadores que estiverem ligados na mesma antena.

Partilhar esta Página