1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banda Larga e Consolas online?????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Luis23, 9 de Março de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 641)

1. Luis23

Luis23 Banido

A minha dúvida é a seguinte,como todos sabem brevemente tanto a XBOX e a PS2 vão disponibilizar serviço online e parece k ambas usam adaptadores ethernet para o acesso à net o k ker dizer k terão de ser usados modens k se liguem à net via placa de rede.Tendo a larga maioria dos Portugueses acesso à net por banda larga através de modems USB,como é k irá ser possivel a uma pessoa k tenha por exemplo o Kit ADSL do Sapo ligar a sua PS2 ou XBOX à net para jogar online?Se alguém souber a resposta a isto agradecia k me esclarecesse.:die:

2. abc

abc [email protected] Member

Sei que a XBOX Live (versão norte-americana) liga a modems de banda larga apenas através de ethernet. Quanto ao serviço on-line da PS2, sinceramente desconheço, mas tendo esta consola entradas USB seria esqusito se não fizesse uso delas).

Cumprimentos

3. Luis23

Luis23 Banido

O caso k me interessa mesmo é o da PS2 por isso se fosse assim e as portas USB da PS2 dessem para ligar lá o modem,para k é k se precisaria de comprar o adaptador para ligar à net?Espero bem k se possa mesmo ligar via USB mas tenho as minhas dúvidas.Mas tb se ñ der ñ sei se as consolas aki em Portugal terão sucesso na sua vertente online pq 90% do pesssoal k tem banda larga é através de modems USB.8o

4. abc

O que li sobre a Internet da PS2, foi há muito tempo e acho que não passam de rumores infundados. O que li é que a SONY pretende disponibilizar um serviço on-line com ISP próprio e exclusivo através de modems próprios para a PS2. Isto parece-me inconcebível, visto que financeiramente é muito díficil (mesmo para a SONY) assumir tais encargos.

Os meus cumprimentos

5. Luis23

Luis23 Banido

Já agora qual é k acham k seria a melhor ligação para jogar online e para sacar um DIVX ou dois por mês e algumas músicas,ADSL ou Cabo?Mais concretamente Sapo ADSL ou uma ligação por cabo a 640k?

6. abc

Eu tenho Netvisao a 512 KBPS e estou muito satisfeito com o serviço. Tenho 8 GB ( :D ) de download (quer nacional ou internacional) e apenas 2 GB ( :'( ) de upload (quer nacional ou internacional) mensais. Consigo sacar muita coisa por mês, sendo o único problema o upload que é diminuto, que muitos (todos) os meses atinjo muito antes do limite de download. De resto estou muito satisfeito com o serviço e recomendo.

Cumprimentos

7. Luis23

Luis23 Banido

Eu sou de Braga e aki há uma empresa chamada Bragatel k tem o serviço de internet por cabo a 640k com 7GB de download e upload(seja nacional ou internacional) mas fica por 45€ por mês ou seja é 10€ mais cara do k o sapo adsl.Achas k vale a pena mudar para o sapo adsl ou devo manter a minha net actual(cabo,640k,7GB de dowstream e upstream)?Ouvi dizer k com o adsl se joga melhor online do k com a net por cabo,isso é verdade?:003: :009:

8. abc

Para dizer a verdade não sei. Não tenho ADSL nem conheço ninguém que tenha visto que aqui na minha zona banda larga é sinónimo de netvisão. Sei apenas que os limites do ADSL são muito pequenos tendo em conta a velocidade disponibilizada. Não sei se a situação se mantém .

Cumprimentos

Partilhar esta Página