banda larga for me....

]RiSk[

Power Member
bem meus amigos... finalmente decidi sair da netcabo e mudar para outra "rede" qq!!!
agr o k me aconselham? com tanta adsl por ai. kal delas é k axam ser a melhor?
ou se souberem de outro serviço por cabo... k seja interessante digam.
 
Queres bom, mas o $$$ tmb n é assim tanto (e as necessidades de jogar online tmb n?)

Aquela Night powa da jazztel.. consumos ilimitados bla bla bla...
 
Mudar para ADSL acho que só vale a pena se for para algo com tráfego ilimitado. A Jazztel não costuma ter boa interligação com outros ISP's mas a nível internacional acho que até se porta bem.

Tb nunca testei o ADSL deles.
 
Originally posted by ]RiSk[
o problema da via é os maus pings dos jogos online!!
VinE esse tarifario da Jazztel tem bons pings em jogos online?

Deves estar a brincar comigo...
2 Linhas 1Mb num cyber para 10 máquinas jogarem CS e Enemy Territory, com pings de 20ms...
 
Se uma das tuas prioridades é jogar online então as 2 soluções mais viáveis (por ordem de preferência) são ADSL.PT da Telepac ou Netvisão.. Via Networks e o resto (Oni, Jazztel, etc.) têm pings consideravelmente maiores, tanto em Portugal como no estrangeiro.
 
Última edição:
tenho jazznet nightpower....

o download anda sempre nos 50 a 60kBytes/s , ás vezes passa... mas depende de onde sacas, se for por Http ou Ftp tanto nacional como internacional é quase sempre ao maximo, faço medias de 200 e tal Megas por hora, em 5 minutos tiro uns 16/17 megas... ou seja, nao chega ao limite da linha que é 512kbits ( 64Kbytes)...

em upload, pah, é brutal lol, o oficial é 128kbits, e anda sempre nos 150 a 300kbits... no entando, jogar online os pings sao naquela, tipo 45 a 90 no mohaa em nacionais... ha alturas do dia que tenho 100...

o melhor, é nao ter limites.... acho que ainda nao saquei nada nacional, é tudo la fora lol!!

fica aqui uma imagem dum teste upload da minha linha
 

Anexos

  • upload jazznet.jpg
    upload jazznet.jpg
    68,4 KB · Visualizações: 66
jdsl nightpower??
n encontro isso na page deles... kais as caracteristicas?

já agr... 1 gajo com adsl cm é k é??
tem-se modem na mesma n é? e depoix puxa-se 1 estensão da linha telefonica?? Lolol

eu k eu de adsl n percebo mm nd... elucidem ai o ppl sff ;)
 
Jazznet é soluções empresariais... mas lembraram-se de lançar o nightpower para o publico limitado ao stock existente... ou seja, se encontrares o kit, tens adsl garantido, se nao houver kits, nao ha adsl pra ti...

ya, tens um modem externo tipo Rj45 ou por USB, ligas a linha telefonica ao modem... ja ta!
 
pagas kantos €uros por mes por esse tarifário??

tao e continuando o esclarecimento da minha ignorancia Lolol :
o teu modem está automáticamente configurado para ligar para akele nº e portanto só pagas o valor k acordaste pagar no tarifário x. n tens de pagar xamadas telefonicas poix n?
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
tenho jazznet nightpower....

o download anda sempre nos 50 a 60kBytes/s , ás vezes passa... mas depende de onde sacas, se for por Http ou Ftp tanto nacional como internacional é quase sempre ao maximo, faço medias de 200 e tal Megas por hora, em 5 minutos tiro uns 16/17 megas... ou seja, nao chega ao limite da linha que é 512kbits ( 64Kbytes)...

em upload, pah, é brutal lol, o oficial é 128kbits, e anda sempre nos 150 a 300kbits... no entando, jogar online os pings sao naquela, tipo 45 a 90 no mohaa em nacionais... ha alturas do dia que tenho 100...

o melhor, é nao ter limites.... acho que ainda nao saquei nada nacional, é tudo la fora lol!!

fica aqui uma imagem dum teste upload da minha linha

WWWEEEEEEEEEEE !!!!!!

Tiraste-me uma preocupação de cima.. UFFF...
Tava mesmo apreensivo em relação à qualidade... parece que não há problemas!!!
 
100€ pro kit.. 103€ pra activação e 37€ mensais...

nao tenho a certeza se o kit ja inclui a activação, porque caso contrario, isto do nightpower fica por 40 e poucos contos!
 
bem só tenho 1 coisa a dizer sobre a netcabo:

xupistas.gif


bem.. eu vou é já amanha telefonar para a Jazztel para ver se ainda me oriento de 1 kitzinho desses do bufo :D
 
Back
Topo