1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banda Larga Móvel Kanguru Pré Pago Férias

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por rfilipeg, 27 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1636)

1. rfilipeg

rfilipeg Power Member

Ora boas noites,

Eu sei que já existem muitos tópicos e já coloquei uma pergunta relativamente à minha situação. Mas agora quer mesmo umas respostas com mais convicção e com mais certeza.

Bom eu vou de férias durante 10 dias, e o sítio para onde vou só tem cobertura 2G a 56.3Kbps infelizmente. Bem, tenho uma pen Kanguru que está em pré-paga e queria ver que tarifário se ajusta melhor para a utilização que vou dar durante esses dias. Eu vou utilizar a internet para ir ao Facebook, MSN, mail e outros sites simples sem vídeos sem nada disso.

Será que me podem dar opiniões sobre qual o melhor tarifário pré-pago para mim do Kanguru de acordo com a utilizaçao que lhe vou dar?
    Eu gostaria de usar a internet principalmente à noite e durante umas 2/3h à noite ou até mais.

Obrigado.

Cumps,
    rfilipeg

Última edição: 27 de Julho de 2012
  2. hmirpereira

hmirpereira Power Member

Kanguru Time. Sem dúvida.

3. rfilipeg

rfilipeg Power Member

Pelo que percebi, esses 10€ nao chegariam para os 10 dias. Pois como estou a pensar utilizar cerca de 3/4h e com as condições referidas acima.
    Será que me podia explicar melhor esse tarifário, é que no site da optimus está um pouco confuso. Será que me pode explicar por outras palavras?

Obrigado.

Última edição: 28 de Julho de 2012
  4. rfilipeg

rfilipeg Power Member

Será que me podem dar opiniões/conselhos?

Partilhar esta Página