Banda larga movel: onde comprar placa

expresso

Power Member
Boas pessoal,

Alguém sabe onde poderei comprar alguma placa Express card (de preferência) ou uma Pen USB, do tipo HSUPA ou UMTS ??

Pretendo utilizar a banda larga móvel durante os próximos meses, ma não convém fidelizar-e a nenhum operador ( só pretendo usar por 5meses). Por isso comprei um cartão de dados da Vodafone (s/ fidelização) mas não consigo comprar o Hardware necessário :rolleyes:
 
Última edição:
Creio que dessa forma não te vai ser possivel aceder até porque ao comprares um cartão de dados, mesmo sem fidelização julgo e posso estar enganado, havia já um topico acerca disso, ao acederes no estrangeiro pagas roaming.

A solução uma vez que vais para fora e se ficares no mesmo local é contratares um serviço no local.

Na altura que comprei a minha placa Kanguru disseram-me isso, contudo pelo menos na altura podias pagar 99€ pela placa com fidelização ou 149€ sem contrato nem fidelização.

Melhor sitio para te informares? Junto das operadores que dispoe do equipamento.

Melhores Cumprimentos
 
Creio que dessa forma não te vai ser possivel aceder até porque ao comprares um cartão de dados, mesmo sem fidelização julgo e posso estar enganado, havia já um topico acerca disso, ao acederes no estrangeiro pagas roaming.

A solução uma vez que vais para fora e se ficares no mesmo local é contratares um serviço no local.

Na altura que comprei a minha placa Kanguru disseram-me isso, contudo pelo menos na altura podias pagar 99€ pela placa com fidelização ou 149€ sem contrato nem fidelização.

Melhor sitio para te informares? Junto das operadores que dispoe do equipamento.

Melhores Cumprimentos

Não me fiz entender correctamente ( por isso já editei o post ). A intenção é utilizar só cá em Portugal e quando mudar de país compro um cartão de lá e utilizo a mesma placa... ;)
 
Isso vai ser complicado! já procuraste no google? É que raramente se vê placas dessas a venda na net porque a malta apenas compra directamente aos operadores !

Tenta procurar no www.ebay.co.uk , talvez tenhas sorte.

O que eu acho é que já tinhas comprado uma placa vodafone com 12 meses de fidelização, e deixavas a placa a um familiar ou alguém de confiança e as tantas ainda te pagavam o resto dos meses e ficavam com ela!
 
Novamente digo, as operadores nas proprias lojas tem o preço com contrato e sem contrato.

E as que tem com contrato passado x tempo a placa fica tua, eu por exemplo comprei a minha na altura á 4 anos por 149€ e apenas assinei com a kanguru porque era a que tinha o melhor tarifario. Passado o ano de fidelização cancelei o contrato porque agora uso menos, e tenho a placa que posso usar a qualquer altura, com qualquer tarifario.

Neste momento de certeza que te sai mais barato.

Estive a ver pelo menos nas lojas online nao aparece nada, qual é que querias? a placa? liga para o apoio desse serviço seja ele kanguru, vodafone ou tmn e pergunta se vendem o aparelho sem contrato assinado, nomeadamente pretendes usar por algum tempo.

Melhores Cumprimentos
 
Já há alguns portáteis que têm modem UMTS integrado (Fujitsu-Siemens)... provavelmente não será essa a solução que pretendes, mas sempre é mais uma possibilidade que tens.
 
Novamente digo, as operadores nas proprias lojas tem o preço com contrato e sem contrato.

Acredito que sim, mas não sei se é por falta de informação dos funcionários ou simplesmente porque "preferem" vender contratos, recebo sempre uma resposta negativa quando pergunto se vendem os ditos modem sem fidelização.

O contracto não me compensa nada porque só fico em Portugal mais 6 meses e como não poderia cancela-lo, tiria de pagar 6 meses de contracto :( . Para além disso, comprando a placa desbloqueada, eventualmente poderei utiliza-la no país para onde vou ;) ( utilizando um cartão de um dos operadores locais )
 
Compras a placa no site deles na Internet, vodafone, por exemplo. Depois se não mandares os documentos durante 30 dias, eles bloqueiam aquele cartao , tiras ele e metes o teu e voilá, tens uma placa sem fidelização, lol

Eu vou ter de fazer isso mesmo porque enganei-me e comprei uma porcaria duma connect box que não suporta mais do que 384Kbps de uplink e eu tenho o tarifário 1,4Mbps de up! dass :004:
 
Back
Topo