1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banda Larga Móvel - Pen - Optimus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Melissaa, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1967)

1. A minha colega comprou uma pen da Optimus - Banda Larga Móvel. Assim gostaría de saber se ela estiver ligado a internet se eu posso aceder a ligação?

Ou seja eu ligar o wireless.. apanho o sinal de internet da pen? E se ela me dar a pass se posso utilizar a internet?

Assim estavamos a pensar em dividir a mensalidade.. se for possível claro.

Resumindo somos 2pessoas com uma pen de banda larga móvel.. se ambos nós podemos utilizar a internet tendo em conta que a pen apenas está ligado a um dos portateis?

Obrigado.

2. m00s

m00s Power Member

não, não é possivel...mas podem partilhar a ligação por wireless.

3. Ou seja ela liga se a internet e eu procuro a ligaçao por wireless? E depois tenho de introduzir o código pessoal certo?

Melhor ainda.. para nao estar a fazer afirmações tontas.. como é que posso partilhar a ligação?

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Só é possível com uma de duas maneiras.. Ou ligação ad-hoc ou com router preparado para esse fim.

Partilhar esta Página