Banda Larga Móvel Pré-Paga

Oi pessoal! Só uma pergunta:

Se adquirir 30 dias são 30 dias seguidos de calendário ou 30 dias de navegação efectiva?

Por exemplo se comprar no dia 1 no dia 30 acaba e tenho que recarregar de novo mesmo que nesses 30 dias só tenha utilizado 5 vezes???

Ou são 30 dias de utilização??

Obrigado e abraços
 
Começa a melhorar mas....

telefonei hoje para a vodafone e informaram-me que, para clientes com duplex adsl, podemos usufruir de um tarifário "zero" onde:
até 100MB = gratis
entre 100MB e 300MB = 12,5€
entre 300MB e 1GB = 25€
depois 2,5€ por cada 100MB extra
no entanto, a velocidade continua a ser 512... já experimentei e é um verdadeiro "lesmanso"... E o pior: não existe forma (oficial) de controlar o tráfego!!!!! sim, podemos ir ao myvodafone, mas isso não resolve pois as actualizações não são em tempo real, temos que andar a sumar etc......

De qualquer forma, conhecem algum programa que consiga monitorizar o tráfego localmente no pc e "fechar a torneira" aos 99MB? ou aos 299MB?
e se não for pedir muito que funcione em linux.
Já agora fica esta dica - para monitorizar segundo os diferentes interfaces eth0, eth1 etc, existe o VNSTAT, que contabiliza o tráfego de forma diferenciada (rede, wifi ou outras) mas não faz o corte...

cumprimentos
 
Isto é uma treta. A limitação dos 4 meses nem me aquece nem me arrefece, porque já existe isso nos cartões recarregáveis, e ninguém se lembra (não necessariamente o mesmo prazo, mas a mesma modalidade para manter o serviço activo). O que me incomoda verdadeiramente e que é descabido de todo são os 10 dias. Eu carregava os 10 euros, e podia gastar os 300 megas nos dias que me apetece-se, e comprava já isto amanhã, e era o uso lógico que isto teria. Com o limite dos 10 dias, é mais uma palhaçada das operadoras portuguesas, para obrigarem as pessoas a carregar mais dinheiro.

Não tem pés nem cabeça.


Concordo plenamente com este ponto de vista. Mas espero que mais cedo ou mais tarde as operadoras alterem estas regras.
 
Back
Topo