1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banda larga móvel sapo vs clix....qual a melhor?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Frag_phobos, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1511)

1. Frag_phobos

Frag_phobos Power Member

Como o título diz estou a pensar utilizar um destes serviços devido a opção, de uso de só um, dia por 3€!
    Como tenho net em casa e no trabalho, esta seria so pra uma situação esporádica.
    Gostava que quem utiliza-se um destes 2 serviços deixa-se aqui a opinião quanto a cobertura e velocidades....
    de notar que trabalho em almada mas ao fim de semana vou sempre para braga, por tanto e nestas areas geograficas que mais gostava de saber a qualidade do serviço.

2. pitano

pitano Power Member

Se não estou em erro, esses tarifários diários é só para clientes Sapo ADSL ou Clix, não podes ter esse tarifário se não fores cliente ou de um ou de outro.

Se tens net Sapo Adsl ou Clix em casa, então aí é que já é possível.

Tens alguma das duas?

3. ThaZouk

ThaZouk Banido

Conforme indicado, o tarifário de 3eur só é válido para clientes do ISP em questão.
    Se não fores cliente tens que ter o tarifário normal.

No entanto acrescento que banda larga móvel SAPO é da TMN e do Clix é Optimus.
    A Optimus pode ter menor cobertura UMTS que a TMN, mas em qualidade de serviço é melhor.
    A não ser que queiras usar o GPRS da TMN mesmo tendo cobertura UMTS, vulgo 3G.

Cumprimentos à tia.

4. Frag_phobos

Frag_phobos Power Member

pois não tinha reparado nesse ponto de sermos clientes!
    em casa tenho clix, por isso vai ser o serviço que vou requisitar!
    Quanto a cobertura, visto que e da optimus, penso que não vou estar mal servido!
    Depois passo por aqui a relatar o resultado...lool
    tks pelos esclarecimentos

Partilhar esta Página