banda larga movel TMN

Isso deve ser algum agente que quer despachar uma carrada de placas.

Olha que tens que ficar agarrado 22 meses!!! O barato sai caro.
 
Isso deve ser algum agente que quer despachar uma carrada de placas.

Olha que tens que ficar agarrado 22 meses!!! O barato sai caro.

certo.. mas faz la
29,9x12=360
e
11,9*22=264

ou seja mesmo se aos 12 meses mandasse essa placa para o lixo, mesmo assim poupava 100 euros!
ou de outra forma:
recebo 18 meses de borla comparativamente ao tarifario normal da TMN.

ou ainda,

pelo preço de 1 ano de TMN tenho quase 3 anos?
logo os 22 meses n é propriamente o problema..


abraço, que acahm sendo assim?
 
Isso deve ser algum agente que quer despachar uma carrada de placas.

Olha que tens que ficar agarrado 22 meses!!! O barato sai caro.

Como se pode ver numa foto do leilão o vendedor tem uma carrada de caixas para despachar, e
atenção que a velocidade depende de muitas coisas, já vi uma em funcionamento na minha zona
atravez de um colega meu e uns dias era +- e outros nem se podia carregar uma página em condições :\

A net movel ainda tem muito que andar, não é muito fiável e tem um preço muito elevado.
 
Última edição:
Como se pode ver numa foto do leilão o vendedor tem uma carrada de caixas para despachar, e
atenção que a velocidade depende de muitas coisas, já vi uma em funcionamento na minha zona
atravez de um colega meu e uns dias era +- e outros nem se podia carregar uma página em condições :\

A net movel ainda tem muito que andar, não é muito fiável e tem um preço muito elevado.

tens razao, mas por 12€ é mais uma regalia que outra coisa. não vai substituir os 18 megas de Zon que eu tenho obviamente.

Ja agora diz me uma coisa, essa de nao carregar uma pagina em condições tavaste a referir à TMN em geral, e não ao agente. tanto quanto sei isto é igual à net da tmn, apenas mais barato :p

obrigado
 
A net movel ainda tem muito que andar, não é muito fiável e tem um preço muito elevado.

Tem mto para andar, porém o cenário não é tão mau com tu o pintas. Eu uso internet móvel da tmn já lá vai fazer 2 anos e até agora acho que o serviço não é mauzinho de todo. Tenho HH, saco as minhas cenas, uso para fazer as minhas pesquisas, para os meus trabalhos. Todavia isto é para quem não tem mais nenhum acesso à internet, pq quem tem zon em casa como é o caso dele acho que investir numa placa e num contrato destes, das duas uma, ou precisa de uma net móvel ou então quer ter outro acesso para quando vai de para longe de casa.

O serviço da tmn teve um decréscimo de velocidade por causa do e-escolas mas isso meu amigo estão todas as redes com o mesmo problema. A vodafone à uns meses atrás teve um problema que a malta fazia a ligação mas n conseguias aceder a nada, nem fazer "pings"...
 
Tem mto para andar, porém o cenário não é tão mau com tu o pintas. Eu uso internet móvel da tmn já lá vai fazer 2 anos e até agora acho que o serviço não é mauzinho de todo. Tenho HH, saco as minhas cenas, uso para fazer as minhas pesquisas, para os meus trabalhos. Todavia isto é para quem não tem mais nenhum acesso à internet, pq quem tem zon em casa como é o caso dele acho que investir numa placa e num contrato destes, das duas uma, ou precisa de uma net móvel ou então quer ter outro acesso para quando vai de para longe de casa.

O serviço da tmn teve um decréscimo de velocidade por causa do e-escolas mas isso meu amigo estão todas as redes com o mesmo problema. A vodafone à uns meses atrás teve um problema que a malta fazia a ligação mas n conseguias aceder a nada, nem fazer "pings"...

raramente estou em casa, e era uma forma de aproveitar os 3 meses que perco de internet por ano em ferias no algarve. Tambem estava a ensar comprar um eee pc. eassim passa a fzr mais sentido é verdade.

agora pagar 12€/µmes para ter internet movel parece um muito bom preço, tendo em contaque qd se quer esa opção + adsl fixa, pagamos 3€ por dia de utilização da internet movel (ah pois é)
 
e o gajo continua a vender http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6327735 parece que é legal, mas não conheço quem tenha comprado, mas a net movel 7,2 custa 44,90 por mes embora tenha 5G de download e esta só tem 2G mas mesmo assim é um caso a pensar.

É um caso a pensar não.....Tarde de mais, parece que já terminou o prazo de compra! :'(

tava interessado, era grande preço!!

Caso alguém saiba de preço idêntico diga ***** coisa, obrigado!

cumps
 
Back
Topo