1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banda larga movel tmn

Discussão em 'Análises e Artigos - Internet, Redes e Segurança' iniciada por ricardoM92, 12 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 2063)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa noite. Alguém sabe se nas novas adesões ainda vem as opções de happy hour?, obrigado.

2. Provavelmente nas bandas largas não, até porque com esta cena da política de utilização responsável, ilimitado a sério nunca tens.(penso eu)
    Mas vai consultar os tarifários no site da tmn, deve dizer...

3. Obrigado pela dica cris_minims. estive a ver no site da tmn e achei duas ofertas com happy hour, não sao é boas :p obgd

4. Inverso

Inverso Power Member

explica lá isso melhor, em que tarifários???

5. As ofertas da TMN nunca são boas! Para mim tudo o q é PT não é bom! Eu queria por ADSL em casa, que preciso bastante, mas a minha zona não é zona sapo, no site dizia que a ADSL 4MB fica a 21€ aprox, liguei para lá e disseram.me que fica a cerca de 30€ por causa do aluguer da linha ou lá o q é! :s

6. o pessoal da sapo sabe é muito (sem desfazer a empreza)! a zona sapo deve de ser apenas 2% do pais, a melhor internet do pais pelo que tenho ouvido dizer é da cabo-visão. na oferta standard da tmn é a onde aparece a happy hour com os tarifarios:

TARIFÁRIO banda larga light banda larga
    Mensalidade €24,70 €32,55
    Velocidade download Até 3 Mb Até 5 Mb
    Velocidade upload Até 384 Kb Até 640 Kb
    Plafond de tráfego incluído 2 GB 4 GB
    Tráfego adicional €0,027/MB €0,027/MB
    Happy Hour (Tráfego ilimitado das 2h às 9h) €5,41 €5,41

Última edição: 14 de Outubro de 2012
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página