Banda Larga Móvel Zapp

ERIC78

Power Member
Desde já ola a todos os usuários. Este é o meu primeiro tópico e a minha primeira entrada. Aproveito por isso para expõr o meu caso, ja constatei que não sou único descontente com um determinado serviço. Hoje em dia somos inundados pela publicidade nos diferentes canais e orgãos de comunicação, o que vai permitir que tenhamos a liberdade de escolher os produtos que supostamente se possam adequar mais ás nossas necessidades ou cometamos certos erros crassos. Pois bem, tomei conhecimento de um novo serviço de internet de Banda Larga Móvel ( Zapp) e para obter mais informações dirigi-me a um balcão de uma loja , neste caso a *****, onde se vendem este e outros produtos da mesma categoria. Após algumas indecisões comprei o kit da Zapp por 99 euros. Efectuada a activação do serviço tudo correu muito bem nos cinco primeiros dias mas daí em diante até hoje tem sido uma catástrofe. Em primeiro lugar a velocidade de pico é para esquecer, apesar de me encontar numa zona EVDO, a navegação nas páginas é muito lenta, fazer downloads é para esquecer pela eternidade do tempo que leva, e por vezes o arranque é impossível, para não falar dos sucessivos problemas que tenho tido com a ligação e de o aparelho em si, na minha opinião, não ser o mais apropriado pelo tamanho, ergonomia, capacidade, para não falar também de um fio de mais de um metro que arrastamos de um lado para o outro, convenhamos que em muitas situações não é o mais práctico. Em inúmeras ocasiões vai a baixo, sem mais nem menos, volto a ligar e passado 1 ou 2 mintos volta a desligar-se. Isto tem sido uma constante. Ainda pensei que seria algo relacionado com o meu computador ou até o antivirus que bloquea-se o acesso a net, mas feita um diagnóstico completo isso foi posto de parte. Outra opção seria o Telemodem em si estar avariado, mas tal não se constata mesmo depois de ter ligado á linha de apoio ao cliente, que a meu ver deveria de ser gratuita. Mais tarde liguei para o suporte técnico onde por uma ou outra ocasião tudo voltou a normalidade mas foi de pouca dura, até me disseram, vejam bem esta situação, para colocar o modem o mais perto possível de uma janela, mas afinal a Banda Larga Móvel, não tem de ser mesmo isso Móvel!!! Tenho de estar subjugado ao facto de estar próxima de uma janela para eventualmente conseguir ter um melhor tráfego? Compreendo que dentro de um edifício a ligação seja difernete e com menos velocidade e que tenha interfências, é como os telemóveis mas por favor! No inico foi tudo muito bonito com a promoção em que os 99 euros da compra seriam descontados durante os 12 meses e em que ficaria mensalmente por 39euros com 5 GB e com o Happy Hour único da 01h00 às 07h00. Estou completamente desiludido porque arrisquei num novo serviço e não me convenceu e mais ainda porque hoje existem operadoras que oferecem melhores serviços e garantias como por exemplo ( Kanguru Xpress até 3,6 Mbps com 6 GB, sendo nas outras zonas somente de 153 Kbps, por 39,90 mês e Happy Hour das 02h00 às 09h00 ou das 09h00 às 16h00// Vodafone Internet Connect Box até 3,6 Mbps com 2 GB de download e 500 Mb de upload por 39,90 mês com Hppy Hour das 02h00 às 09h00 ou das 09h00 às 16h00 mas com o custo do equipamento de 149euros e ainda a Banda Larga Tmn até 1,8 Mbps com 6 GB por 39,90 mês e Happy Hour também das 02h00 às 09h00 ou das 09h00 às 16h00 com o custo da placa de 149 euros em que este valor é depois descontado todos os meses na factura). Ora bem visto as coisas a melhor oferta é o Kanguru da Optimus. Acho que é com os erros que se aprende. Agora é de pecar estes 99 euros que gastei para agora não servirem de nada. Neste momento estou a tratar de anular o contrato visto que não sou cliente da Zapp a mais de 15 dias. Espero ter sido o suficientemente sucinto e ter contribuído de certa forma neste fórum. Obrigado a todos.
 
tenho conectores zapp

a zapp originalmente sem antena tem um velocidade mt baixa dependendo dos sitiios. Actualmente encontrar um conector p ligar ao modem e criar uma antena é quase impossivel. O meu namorado fez um e no sitio onde n havia nem um traço de rede passou a haver 6 traços e uma optima velocidade. Para kem esteja interessado em comprar conectores (15 euros ja com cabo) contactem-me [email protected]
 
se o zapp tem menos de 30 dias, podes devolve-lo e exigir o teu dinheiro de volta, nem tens que fazer + nada. Vais á loja onde o compraste e devolves. Já agora, de inicio o meu funcionou mais ou menos bem, até ao dia que troquei de PC para 1 dual core, não funciona, nem com o "patch" que eles têm na net!! se não resolverem rapidamente, cesso contrato com justa causa, depois de me dizerem que o melhor era ter o novo modem, tiveram a lata de quererem cobrar a troca do modem, nada mais nada menos que 150 euros!!!!!!! Ao dizer que não pagava, e ia cortar o pagamento, ficaram de me ligar para resolver, já lá vão 15 dias!!!!!:(>(
 
Back
Topo