Banda larga móvel

Já agora a zapp tambem podia fazer o mesmo...

Mas os gajos sao do pior...>( :P :P

Duvido que a zapp faça o mesmo...até porque eles têm a promoção de happy hour nos pacotes express xl da 1h as 7h para quem aderir até ao fim do ano...A Zapp nunca teve 1 pacote ou promoção com uma happy hour como as outras operadoras têm oferecido...
 
Última edição:
Duvido que a zapp faça o mesmo...até porque eles têm a promoção de happy hour nos pacotes express xl da 1h as 7h para quem aderir até ao fim do ano...A Zapp nunca teve 1 pacote ou promoção com uma happy hour como as outras operadoras têm oferecido...

Como já disse noutro post... se sem downloads ilimitados a está congestioanda imagina com downloads ilimitados... era o fim xD

Vodafone é a melhor sem dúvida. O sinal é excelente, o apoio ao cliente funciona bem...
 
O trafego da Kanguru passou a 6Gb no Express e a 2Gb/640Kbps no Light, mas como já disseram aí atrás é sempre melhor experimentares os serviços onde vais usar primeiro antes de te decidires por um...

Btw, a Optimus já anda com trafego ilimitado até ao final do ano também...

Boas, eu optei pelo Light, quer-se dizer que tenho trafego ilimitado, e não os 2Gb?
 
Pelo review da PCGuia a melhor classificação foi para a TMN, mas será mesmo assim?

Não quero com isto descredibilizar a idoniedade da revista (da qual sou assinante), mas não deveremos ser alheios a influências , como a publicidade, por exemplo.

A utilização deste serviço seria, maioritariamente em Vila Real e no Porto.

- Da vossa experiência nestes locais, qual a melhor? (TMN, Kanguru ou Vodafone?)

- E dentro deste isp, qual o melhor modem/pen?

Grato pela vossa atenção.
 
Olá pessoal utilizador de serviços banda larga móvel :)
gostaria muito que me ajudassem respondendo a este inquérito 2 minutinhos sobre o serviço de internet banda larga móvel
É para uma cadeira da faculdade....
Obrigada
http://teclisboa.us2.qualtrics.com/SE/?SID=SV_0PYqjddB92s9crO


Já respondi ao questionário. Está bastante interessante, diferente dos outros. Curti o smile!

Mas falta recolher opinião sobre a diferença entre o serviço contratado e o prestado. Não sei se tens lido o forum mas existe o famoso TS. Existe também a famosa limitação (15GB) dos tarifários ilimitados....Isso sim são questões importantes quando falamos de um serviço de banda larga (larga LoL) móvel.
 
Back
Topo