1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banda Larga Móvel

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ebmac, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 89; Visualizações: 11174)

1. ebmac

ebmac Power Member

Olá a todos os leitores!
    Quero aqui dizer que estou bastante satisfeito com o serviço de Banda Larga Móvel TMN!
    Deixo aqui o conselho para quem procura internet móvel que a TMN tem-me dado boas razões para estar satisfeito! Uma delas é ter rede onde quer que esteja e outra é poder aceder à internet nos hotspots PT Wi-Fi sem custos adicionais, e há muitos… :)
    Quero também aqui, propôr-me a responder a qualquer dúvida que alguém possa ter! Isto na plataforma Apple!

Cumprimentos

ebmac

2. fredsalvado

fredsalvado Power Member

Boas, tambem deri a banda larga TMN e estou mito satisfeito. Ainda para mais tinha como base o Zapp que era simpesmente horrivel.
    Parabens pela aquisiçao e boa navegaçao.
    Cumps Fred

3. Peidina

Peidina Banido

Tenho pena de ter aderido à Vodafone, mas aqui no Barreiro não havia cobertura de rede da TMN!

4. JedWar

JedWar Power Member

Fica sempre bem, nestes casos, referir a zona!
    obrigado.
    Qualquer uma das trÊs opradoras, tem aspectos positivos e negativos!
    Exemplo a única que oferece happy hour é o kangurú, se comprado via net!
    A vodafone permite o fixo com 1 euro por utlização portátil
    e afins e afins....

5. Peidina

Peidina Banido

Eu até ficava com a TMN, mas no meu antigo PC já tinha Vodafone, em virtude de não haver cobertura de outras redes no Barreiro. Agora vou comprar uma placa nova USB porque a outra era daquelas entradas que o MAC não tem. Alguém usa Vodafone no MAC com placa USB que me diga se funciona razoávelmente!

6. ebmac

ebmac Power Member

Que Mac é que não tem que entrada? Todos os PowerBook têm PCMCIA e os MacBook Pro têm Express. A não ser que tenha um iBook ou MacBook, nesse caso só mesmo a USB. Na minha localidade, em Loures/Sacavém, só a TMN tem rede, e funciona na perfeição! Uso a placa USB Huawei!

7. Peidina

Peidina Banido

Ora aí está. Tenho um Macbookzinho e lamentavelmente só aceita placas USB. É pena, não gosto nada daqueles penduricalhos.

8. Tiago Alves

Tiago Alves Power Member

Estou tambem a pensar comprar uma brincadeirinha dessas para sempre que vá a terra, possa aceder ás Internetes.
    Já estava virado para a Tmn visto que na minha terra (Nisa) mais precisamente Amieira do Tejo é a que oferece melhores condições para navegar.
    Assim que comprar e fizer a viagem dou o feedback

9. ebmac

ebmac Power Member

Cá esperamos pelo feedback, espero que navegue muito e que disfrute a 100% do serviço. Acho que é com estas "brincadeirinhas" que nos aproximamos do futuro, em qualquer lado ter net é muito à frente!

10. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Eu tenho TMN mas só uso quando estou no trabalho e aquilo é lá para umas catacumbas num piso -1,e tenho sempre rede...volta e meia não tenho 3G mas rapidamente volta com um sinal entre os 19% e os 22%(eu sei que é pouco,mas num -1!!!),já tive Kanguru e no mesmo sitio nunca tinha rede e então na altura da happy hour...qual internet qual que!!!

11. soundzen

soundzen Power Member

procuro net movel para meu macbook e nas zonas de santarem esse USB tmn nao tem rede por isso estou a investigar o Zapp pois o kanguru nem perto chega em questoes de cobertura...

ou um modem movel ou um telemovel 3G que me permita enviar emails grandes tipo DWG ou MPP.

12. broculo

broculo Banido

Viva pessoal, tenho uma placa USB da TMN a qual não consigo ligar ao Mac com OSX 10.4 a placa em questão é uma ZTE, apesr de na caixa dizer que funciona em PC/MAC. Também não acompanha de nenhum guia de instalação em Mac.
    Alguém já passou pelo mesmo e tem solução?

13. ebmac

ebmac Power Member

Actualização!

Boas!
    Sim, como respondeu e muito bem o Peidina, experimente fazer o download da última versão do software e dos manuais e lembre-se de seguir todos os passos! Caso tenha alguma duvida adjacente não hesite em passar pelo blog da tmn que tem link na área Mac ou então mesmo aqui! :)

14. broculo

broculo Banido

Muito obrigado pela ajuda.

15. fredsalvado

fredsalvado Power Member

Boas, para quem disse que nao ha happy hour na TMN engana se nao ha gratis, mas se pagarem mais 5 € por mes tem happy hour. A instalaçao e facil e as pessoa na TMN por incrivel que pareça ate ajudam. Quanto aos indecisos esqueçam a Zapp eu tb tenho e eu a visao do inferno, lenta muito mesmo o sinal pode ser o melhor mas a velocidade e extremamente lenta. Quando digo lenta digo o de uma forma desesperada mesmo. Ate que me fartei e mesmo tendo contracto com a Zapp comprei a placa TMN. Quanto ao modem andar pendurado, nem notam e pequeno.
    Cumps,
    Fred

16. ebmac

ebmac Power Member

Sim, paga-se mais 5 euros e tem-se a Happy Hour! O que nem é muito e vale bem a pena :)
    No entanto para quem está agora a pensar em adquirir os serviços de Banda Larga Móvel da TMN, esta, oferece a Happy Hour para adesões até dia 31 de Agosto!
    Está portanto, cada vez melhor!
    Para mim a TMN destaca-se de todas as outras operadoras.

17. ebmac

ebmac Power Member

Visibilidade

O blog da TMN para os Mac users parece estar bem fixe! Esclarecem com prontidão as dúvidas e questões colocadas por quem lá passa. Pr'além disso, mantém-se paralelamente actualizado com o site da TMN, sempre no que diz respeito a nós, Mac users. :)

18. Meje

Meje Power Member

Tenho andado a perguntar pelo fórum dos isps, mas ninguém responde por lá, por isso aproveito para perguntar.

Voces usam o pacote de 2 Gb de tráfego? Isso chega bem? Ou usam pacotes superiores?

19. 89rafa

89rafa Power Member

eu inicialmente tinha o pacote 2gb... no entanto tive que me abster de ir a net durante 5 dias antes de acabar o primeiro mês, para não ultrapassar o tráfego base...
    queria mudar de tarifário depois, e os gajos não me deixaram por causa do período de fidelização.
    um dia ia ligar para a TMN com a intenção de armar alta barraca e eles deixaram mudar para os 6gb e tenho hapy hour de borla... ate ao período de fidelização.... agora depende.. que uso fazes da net??

Partilhar esta Página