Banda Larga Móvel

Estou com um problema na TMN... Só consigo meter a Huawei a funcionar depois de correr a aplicação ou do Kanguru ou da Vodafone. Aquilo pede o pin, dá erro a dizer que não sou da rede em questão mas coloca a placa em modo modem em vez de dispositivo de armazenamento USB. Depois vou ao Internet Connect e ela liga normalmente. Ora... Isto é estúpido...
 
O meu conselho: limpa tudo e volta a fazer como diz no manual! A TMN nao precisa de software para fazer a ligacao (desculpem as falta de acentuacao, estou em Londres na Apple Store :)), e, dado isso aconselho-te a limpares tudo. Eu prefiro a TMN por ser a mais facil, tanto a instalar como a usar, e so nao o e mais por culpa da Huawei. So vais precisar de instalar os drivers, desactivar o pedido de PIN, com um telemovel, e inserir "internet" no APN mas, isso ja deves saber... depois basta configurar a Network e voila.
Caso o problema continue podes voltar a coloca-lo aqui e/ou no blog da TMN.

See you :)
 
Obrigado mas já tratei do assunto. Era a porcaria do PIN que estando bloqueado, precisava da app para o inserir. Depois de o desactivar, ficou tudo bem.
 
estou na zona das caldas da rainha e comprei o kanguru, funciona as 1000 maravilas aki... recomendo o kanguru a todos , antes tinha Tmn e nao dava nada.
 
Satisfeito - Placa TMN

Adquiri uma placa USB da TMN sim a branquinha e usei na zona da Ericeira tudo impecavel velocidade acima das expectativas, e facilidade de configuração não da nem para comentar, aconselho a todos.
 
boas!
É assim eu para instalar o meu wireless tenho k estar a falar durante uma hora com os gajos da sapo para me porem isto a funcionar e queria saber se a placa da tmnm qualquer uma dara para jugar BEM jogos na net tipo counterstrike
 
Tenho a placa Huawei e220 no macbook, mas a net está um bocado lenta..Por outro lado quando ligo a placa ao PC já tenho a velocidade normal. Ja li o manual da tmn mas não consigo encontrar solução. Será que a ligação não está a ser feita por HSDPA e sim por UMTS? Onde é que altero isso?

Outra dúvida..Ou aceder a internet nos hotspots wi-fi consome o meu tráfego mensal?
 
Última edição:
Ao acederes pelos hot-spots consome, senão ia todo o povo para os hot-spots, uma vez que são à borla…

Quanto ao problema da velocidade não estou a ver o que possa ser… Mas vou sugerir uma coisa. Tu esperas que o modem se registe? Que fique com a luz azul?!! Não estou a ver outra hipótese! De qualquer maneira podes (para além daqui), dar uma vista de olhos no blog da TMN para Mac users, e pesquisar algo sobre isso.

Quanto à configuração de rede, o "software" da Huawei faz isso sozinho, ou seja, não tens essa opção! :)

Acho estranho esse problema, tenho a mesma placa e funciona 5 estrelas. A TMN nunca me deixou pendurado… :)
 
Última edição:
Tenho a placa Huawei e220 no macbook, mas a net está um bocado lenta..Por outro lado quando ligo a placa ao PC já tenho a velocidade normal.

tenho precisamente o mesmo problema. No pc funciona lindamente, no macbook pro é muitíssimo lenta. alguém já ouviu falar neste problema?? a minha placa é kanguru.
 
tenho precisamente o mesmo problema. No pc funciona lindamente, no macbook pro é muitíssimo lenta. alguém já ouviu falar neste problema?? a minha placa é kanguru.

Já vi aqui vários posts de utilizadores kanguru a queixarem-se de problemas. Se têm as mesmas características ou não não sei.
 
Já vi aqui vários posts de utilizadores kanguru a queixarem-se de problemas. Se têm as mesmas características ou não não sei.

Eu também tenho uma placa usb kanguru e tenho o problema de a internet ficar lenta e ocorrerem CRASHes quando estou a usar u programa p2p... Isto tudo no OS X num macbook e num iMac! Em windows nada disso acontece. A tmn pelos vistos já disponibilizou um update ao software pa OS X que resolve os problemas dos CRASHes enquanto que a kanguru ainda vai no mesmo que lançou...
 
Pessoal, eu adquiri a internet connect box há 2 semanas, o meu tarifário é de 1GB mas estou arrependido e queria por um tarifa acima, o de 2GB, só que eu não sei se a vodafone deixa, alguem sabe? ou tambem tenho que armar barraca :lol: cumps
 
Pessoal, eu adquiri a internet connect box há 2 semanas, o meu tarifário é de 1GB mas estou arrependido e queria por um tarifa acima, o de 2GB, só que eu não sei se a vodafone deixa, alguem sabe? ou tambem tenho que armar barraca :lol: cumps

Para aumentar deve deixar, pelo menos na TMN é assim... se quiseres aumentar é na boa, diminuir é que não.

Agora, porque não ligas para lá e confirmas? Se não deixar deves ter uns dias para "experimentação" podendo depois devolver o kit.
 
Back
Topo