Banda Larga Móvel

Pessoal, eu adquiri a internet connect box há 2 semanas, o meu tarifário é de 1GB mas estou arrependido e queria por um tarifa acima, o de 2GB, só que eu não sei se a vodafone deixa, alguem sabe? ou tambem tenho que armar barraca :lol: cumps

Claro que podes! A Vodafone eh a unica operadora que deixa laterra o tarifario, seja p cima ou p baixo!

=)
 
Olá!

Eu utilizo kanguru (zona aveiro), e não podia estar mais insatisfeito. Nunca atingi os 3,6 prometidos pela placa nem xeguei sequer la perto, a net acaba por cair diversas vezes, deixando downloads a meio, e acabando de uma forma ou de outra por atrapalhar o trabalho.
Portanto o meu conselho é comprem qualquer coisa menos kanguru, e as desculpas do centro de informações são sp as mesmas, prédios altos, muitos utilizadores etc etc, enfim, respostas de quem tenta esconder as deficiências de uma rede que vai abaixo quando é lançada uma campanha de mms grátis :)
 
Tudo depende da zona!

Eu moro no meio do campo e tenho melhor cobertura que em algumas zonas de Guimarães ou da vila urbanizada mais proxima, as Taipas. É claro
que se nestas duas localidades for para "baixo" das antenas fico muito melhor servido, podendo chegar aos 7.2...
Já na minha casa fico-me pelos 1.8 estaveis
 
Boas pessoal.

Estou interessado em adquirir internet movél e gostaria de saber a vossa opinião sobre qual será a melhor solução. A internet móvel será em maior parte do tempo para ser usada na zona da quinta do conde. Refiro isto porque pelo que já li a zona conta e muito. Portanto se existir aqui alguém que seja dessa zona e possa dar um feedback sobre a sua internet móvel agradecia.

A parte disso, mesmo assim, para aqueles que não são daquela zona, qual será a melhor opção de internet móvel? Há tantas opções e como eu não tenho noção sobre esta materia, toda a ajuda e sugestões são bem vindas.

Abraços
 
Acresecento que a Vodafone ė a única operadora que faz cartão duo de uma assinatura de um cartão de dados, tb é importante para quem tem tablet e usa a pen num pc
 
Back
Topo