1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

banda larga portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 212121, 5 de Novembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1166)

1. 212121

212121 Power Member

boas

eu mudei-me agora para lisboa e estava a pensar meter adsl mas devido ao tempo que a clix tem levado, e agora ainda me telefonaram a dizer que faltam coisas para conseguir...
    estive a ver coisas sobre banda larga da vodafone, optimus...

como é que aquilo funciona, vale a pena? velocidades e limites, etc

digam-me o que acham pois eu disto não conheço nada

obrigado!

2. Ledo

Ledo [email protected] Member

3. Petrov

Petrov Power Member

Se queres banda larga portátil só tens uma opção: Zapp! As outras não podem ser chamadas de banda larga portátil!
    Podes ver se a tua zona tem cobertura (sendo Lisboa quase de certeza que tem cobertura EV-DO). Em relação a preços: €35 por mês e o pacote inicial custa €99. Mais info em www.zapp.pt.

Cheers...

4. 212121

212121 Power Member

boas

obrigado pela resposta mas eu ja tinha lido isso tudo por isso mesmo é que perguntei o que escolher...

o zapp parece ser o melhor mas os 2 GB são MUITO pouco e alem disso é por usb e eu tenho portatil com pcmia

eu estou a pensar usar isto tambem para downloads de filmes/musicas, meto os downloads a funcionar so nas happy hours e devo safar-me, tambem costumo ouvir radio, etc pela internet no tempo normal, acho que 2 GB nao me servem, no minimo tenho de ter cinco GB. os downloads tambem não seriam muito rapidos mas 30KBS - 50KBS sempre a funcionar entre a 1 e as 7 acho ue serve... digo eu

parece que vou ter e escolher entre vodafone, optimus ou tmn, o que acham?

EM RELAÇÃO AS HAPPY HOURS ainda niguem confirmou se é como na clix ou não!

em termos de registo como é que isso funciona? uma pessoa assim pode usar um kit desses e estar completamente anonimo, tipo telemovel, o unico problema seria depois em pagamentos, mas com telemoveis basta ir a loja dar o dinheiro sem usar o multibanco
    o que acham???

obriado

5. BraBo

BraBo Banido

Tem levado a quê?!?!??!!

6. Petrov

Petrov Power Member

... a dar uma resposta!!! :x2:

7. BraBo

BraBo Banido

Ele não fala lá em resposta nenhuma... É que tava a pensar por Clix, mas se está demorado no que quer que seja, se calhar já não ponho....

8. 212121

212121 Power Member

boas

o clix pode levar ate seis semanas

POR FAVOR NÃO ENTREM EM OFF-TOPIC

9. 212121

212121 Power Member

esta dificil eh eh

10. nothing

nothing Power Member

A ANACOM já levantou a proibição de oferta do ZAPP?

11. J[PT]

J[PT] Power Member

Já...

Apenas vigora a proibição de utilização de gamas de numeração para aplicações PTT (push to talk)

12. Petrov

Petrov Power Member

Nunca houve proibição da oferta do Zapp Banda Larga Móvel... Essa nota de imprensa era relativa ao serviço PTT! Essas notícias são um espectáculo, devia haver uma averiguação a quem publicou a noticia e lixá-los á grande!

13. rml

rml Power Member

Mas na Vodafone cada MB acima do plafond custa 2,5€ enkaunto k na TMN e Optimus custa apenas 0,05€=5cent , ou seja, é uma diferença de 50x mais caro!
    A Vodafone anda chula!
    Deve ser para cobrir os custos da cobertura 3G.

14. sotavento

sotavento [email protected] Member

isso claro .. .se estourares o "pequeninhinho" plafond de 10GB. ;)

ora a sacar 300MB por dia acho que não estouras o plafond ...

Partilhar esta Página