1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banda larga sem fios para Desktop.. Qual Aconselham..??

Discussão em 'ISPs' iniciada por Tjqueiroz, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 679)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Boas..

Um Tio meu adquiriu a ponco tempo um Computador de Secretária e agora qer pôr Internet, só que não quer fios a andar lá para traz e para a frente..

Ele ta interessado na Placa USB banda larga 3,6 da TMN..

Acham que é a melhor opção?.. Ele só vai usar a Internet para fazer umas pesquisas de vez em quando..

Aguardo Opiniões..

EDIT: Segundo uma pesquisa acabada de fazer acho que o T0 da Vodafone é melhor..

Por 22.50€ na TMN temos Banda larga 384 Kbps e no T0 (vodafone) pelo mesmo preço temos 640 Kbps..

Mais um EDIT: Mas o meu tio não tem Telemóveis Vodafone.. São todos TMN..:( Logo acho que não da para ter o serviço..

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Isso depende muito das necessidades dele :)

E isso de não ser cliente não incomoda nada, pode aderir sem problemas.

Net por redes móveis para mim não dá porque têm limites de upload, o que é uma coisa estúpida e impensável.

3. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Pois.. Já passou a era disso..

PS: Acho que lhe dei a volta e ele vai meter "rede fixa".. Cabovisão.. Para o que ele vai usar não era viável ter rede móvel.. O único problema dele era os fios.. Mas acho que lhe dei a volta..

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ele que instale o modem e o router logo à saida do cabo de T.V que vem da rua e faça as ligações por wireless :)

Partilhar esta Página