1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banda Larga TMN happy hour?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por forgetwario, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 3319)

  1. forgetwario

    forgetwario Power Member

    boas, eis que comprei um banda larga da tmn com o tráfego de 3GB mensais , e aderi ao sistema "happy hour" das 9h as 16h todos os dias, a minha dúvida é, que, no programa da tmn onde demonstra o tráfego efectuado, tambem esta contabilizado o tráfego do happy hour!
    Agora como é que eu sei qual o tráfego "normal" e o tráfego "happy hour"?

    Agradeço respostas.

    \\\
     
  2. cool_shot

    cool_shot Power Member

    instala o netimetro....
     
  3. forgetwario

    forgetwario Power Member

    já instalei, e nao tenho razao de queixa, mas de facto deixa-me a pensar, sera que tenho mesmo "activado" a happy hour??
     
  4. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    A unica forma de ter a resposta a essa questao é ligando para a TMN, como deve compreender mais ninguem fora do operador lhe poderá auxiliar a responder essa pergunta.

    Cumprimentos
     
  5. Cooling

    Cooling 1st Folding then Sex

    Na linha comercial - 800961010 não to vão dizer...

    Telefona ou para a facturação - 12033 (Gratuito)
    ou para o apoio \ tecnica - 12030 (Pagas chamada como se telefonasses pa um numero TMN)

    Isto numeros a telefonar apartir de TMN...se for fora da TMN será

    961000033 - Facturação
    961000030 - Apoio \ Tecnica

    Cumps
     

Partilhar esta Página