Banda Larga TMN - Problemas

PJ

Power Member
Boas,

no inicio de Agosto comprei uma placa usb à tmn pois vai-me dar bastante jeito. Passados 10 dias a placa deixou de funcionar correctamente dado que não conseguia aceder à internet.

Depois de longas explicações com o apoio técnico (:zzz:) deles lá me disseram para lhes enviar a placa para a morada referida na carta que recebi aquando a placa.

Ora nesta diz para enviar a placa se detectar algum problema nos 30 dias após a compra ou então dirigir-me a uma loja assistência técnica. Enviei a dita e até agora nada....

Já lá vai uma semana de espera. Como estou habituado com os pc's, em que a garantia se existir problemas nos primeiros trinta dias te trocam por uma nova eu não terei esse mesmo direito nesta situação? Não haverá lei nenhuma que diga isso?

Se alguém me puder ajudar pra eu (hmm hmm) "apertar" com eles agradecia.

Cumps
 
Nos 30 dias após receber o material, deverás receber com um recibo/factura com a data que recebeste, digo eu.


Mas isso tenho eu, vei juntamente com o material e tive de enviar cópia da mesma juntamente com a placa.

A questão é que no primeiros 30 dias se suceder algo com o material ele não têm de fazer troca directa por uma nova?
 
Poves verificar no site da Decoproteste ou do consumidor.pt , até 30 dias nas grandes superficies tipo *****, vóbis não deves ter problemas em lojas mais pequenas varia 15 dias, a mandar para o fabricante, etc.
 
Back
Topo