1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banda Larga TMN - Problemas

Discussão em 'PT COM' iniciada por PJ, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 709)

  1. PJ

    PJ Power Member

    Boas,

    no inicio de Agosto comprei uma placa usb à tmn pois vai-me dar bastante jeito. Passados 10 dias a placa deixou de funcionar correctamente dado que não conseguia aceder à internet.

    Depois de longas explicações com o apoio técnico (:zzz:) deles lá me disseram para lhes enviar a placa para a morada referida na carta que recebi aquando a placa.

    Ora nesta diz para enviar a placa se detectar algum problema nos 30 dias após a compra ou então dirigir-me a uma loja assistência técnica. Enviei a dita e até agora nada....

    Já lá vai uma semana de espera. Como estou habituado com os pc's, em que a garantia se existir problemas nos primeiros trinta dias te trocam por uma nova eu não terei esse mesmo direito nesta situação? Não haverá lei nenhuma que diga isso?

    Se alguém me puder ajudar pra eu (hmm hmm) "apertar" com eles agradecia.

    Cumps
     
  2. Kamipt

    Kamipt Power Member

    Nos 30 dias após receber o material, deverás receber com um recibo/factura com a data que recebeste, digo eu.
     
  3. PJ

    PJ Power Member


    Mas isso tenho eu, vei juntamente com o material e tive de enviar cópia da mesma juntamente com a placa.

    A questão é que no primeiros 30 dias se suceder algo com o material ele não têm de fazer troca directa por uma nova?
     
  4. Kamipt

    Kamipt Power Member

    Poves verificar no site da Decoproteste ou do consumidor.pt , até 30 dias nas grandes superficies tipo fnac, vóbis não deves ter problemas em lojas mais pequenas varia 15 dias, a mandar para o fabricante, etc.
     

Partilhar esta Página