Boas,
no inicio de Agosto comprei uma placa usb à tmn pois vai-me dar bastante jeito. Passados 10 dias a placa deixou de funcionar correctamente dado que não conseguia aceder à internet.
Depois de longas explicações com o apoio técnico () deles lá me disseram para lhes enviar a placa para a morada referida na carta que recebi aquando a placa.
Ora nesta diz para enviar a placa se detectar algum problema nos 30 dias após a compra ou então dirigir-me a uma loja assistência técnica. Enviei a dita e até agora nada....
Já lá vai uma semana de espera. Como estou habituado com os pc's, em que a garantia se existir problemas nos primeiros trinta dias te trocam por uma nova eu não terei esse mesmo direito nesta situação? Não haverá lei nenhuma que diga isso?
Se alguém me puder ajudar pra eu (hmm hmm) "apertar" com eles agradecia.
Cumps
no inicio de Agosto comprei uma placa usb à tmn pois vai-me dar bastante jeito. Passados 10 dias a placa deixou de funcionar correctamente dado que não conseguia aceder à internet.
Depois de longas explicações com o apoio técnico () deles lá me disseram para lhes enviar a placa para a morada referida na carta que recebi aquando a placa.
Ora nesta diz para enviar a placa se detectar algum problema nos 30 dias após a compra ou então dirigir-me a uma loja assistência técnica. Enviei a dita e até agora nada....
Já lá vai uma semana de espera. Como estou habituado com os pc's, em que a garantia se existir problemas nos primeiros trinta dias te trocam por uma nova eu não terei esse mesmo direito nesta situação? Não haverá lei nenhuma que diga isso?
Se alguém me puder ajudar pra eu (hmm hmm) "apertar" com eles agradecia.
Cumps