1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banda larga TMN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Alone I Break, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2921)

1. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Boas
    Adquiri uma Placa USB ZTE 7,2 banda larga da TMN.

Ainda estou é a tentar perceber porque é que quando uso o software da mesma no XP (via bootcamp) apenas tenho de inserir o Pin e rezar que tenha cobertura enquanto que usando a placa no Mac OS X tenho de inserir o Pin mais o 'Número de telemovel' , 'Número de conta' e 'Senha' , sendo que estes últimos desconheço pois não criei nenhuma password e desconheço qualquer número de conta.

Algum possuidor deste serviço e utilizador em Mac, me pode esclarecerer as dúvidas ?!

Cumps.

2. Sox

Sox Power Member

Ora bem, eu tenho a ZTE e uso o software. Agora, explica lá isso que eu acho que não te estou a perceber. Nas definições desactivei o PIN, e não necessito de colocar mais nada. Só o número para ligar.

3. Alone I Break

Quando puder tiro screenshot, anyway..

Quando me tento ligar , preciso de inserir o Pin (este não tenho a certeza) e preciso também (ao contrário do software no XP) de inserir o número de telemovel , o número de conta (?) e a senha (?).

Sendo que só depois de inserir todos os dados é que devo conseguir ligar. (Não o posso confirmar pois nunca consegui)

4. Sox

Sox Power Member

Really? Acho isso incrivelmente estranho, eu nunca necessitei de colocar tais dados, só o número de telemóvel. Já fizeste todos os update das placa? Sem o ultimo não consegues usar a placa no 10.4.11 nem no 10.5.

De qualquer das formas usa a linha de apoio 12035 (creio que é assim) que eles podem ajudar-te.

5. Alone I Break

Por alguma razão o software no Windows é diferente do OS X.

Eu saquei as drivers/app do site da TMN.

A GUI no OS X é assim [​IMG]

O que se passa é que eu não sei mais dados do que o Pin , o Puk e o número de telemóvel que foi apenas o que me foi fornecido na compra da placa.

O software é igual ?

Cumps

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  6. skyli

skyli Power Member

Pois eu tambem tive esse problema e ainda nao o resolvi! Já conseguiste?

7. Alone I Break

Nem por isso.

Entretanto não cheguei a contactar o apoio TMN , e parece-me que a placa já nem é (i.e se alguma vez foi) detectada no OS X.

Tenho a sensação que antigamente a app detectava o estado , rede , etc , mas agora nem isso.

8. skyli

skyli Power Member

então mandaste fora a placa? lolol

9. Alone I Break

Pago mensalidade , por isso ainda não.

O que me vale é o XP ao fim de semana.
    sim, o XP. :P

10. ruimoura

ruimoura Power Member

11. Alone I Break

12. pr0p

pr0p Power Member

A minha funciona perfeitamente no 10.5 , as vezes tenho é de fazer relauch ao finder qd ele n detecta a plaka.

13. Alone I Break

Lá está.

Nunca vi a 'bela' da placa no Finder.

14. pr0p

pr0p Power Member

N precisei de colocar nenhum numero de telefone nem senha nem nada.
    Foi só carregar no ligar dpx de ele pedir o pin

Não sei se ajuda mas aqui fika uma pic

Última edição: 6 de Janeiro de 2008
  15. skyli

skyli Power Member

pois! No meu caso esse botao de ligar e desligar aparece intacto sem poderes clicar!!

16. moralini

moralini Power Member

No Manual diz para colocares o cartão no telemóvel e depois ires ás definições e anulares o pedido de código ao iniciar!!!

Experimenta!!!

Cumps

17. Alone I Break

Não é a placa/telemóvel a responsável pela anulação do pedido do PIN ?!

Ou seja , se eu desactivar o PIN num telemovel e inserir o mesmo cartão noutro telemóvel , esse mesmo telemóvel não vai pedir o PIN ?

Penso que é o equipamento e não o cartão , que anula o pedido.

Pelo que percebi a anulação do pedido do PIN deve ser feito no software da placa.

Alguém que confirme a teoria..

18. bruno_eg

bruno_eg Banido

O pedido/ou não de PIN fica registado no cartão. Claro que tens que usar o telemóvel para remover o PIN do cartão.

19. Alone I Break

Agora que usei o cartão no telemóvel , lembrei-me que já desactivei o pedido do PIN há umas semanas.

O problema , neste momento , parece-me ser o facto de o software não detectar a placa.

20. skyli

skyli Power Member

eu tambem desactivei o pin e nada, nao continua a dar para clicar em ligar. e a luz do modem nao está ligada

Partilhar esta Página