Banda larga TMN

Alone I Break

1st Folding then Sex
Boas
Adquiri uma Placa USB ZTE 7,2 banda larga da TMN.

Ainda estou é a tentar perceber porque é que quando uso o software da mesma no XP (via bootcamp) apenas tenho de inserir o Pin e rezar que tenha cobertura enquanto que usando a placa no Mac OS X tenho de inserir o Pin mais o 'Número de telemovel' , 'Número de conta' e 'Senha' , sendo que estes últimos desconheço pois não criei nenhuma password e desconheço qualquer número de conta.

Algum possuidor deste serviço e utilizador em Mac, me pode esclarecerer as dúvidas ?!


Cumps.
 
Ora bem, eu tenho a ZTE e uso o software. Agora, explica lá isso que eu acho que não te estou a perceber. Nas definições desactivei o PIN, e não necessito de colocar mais nada. Só o número para ligar.
 
Ora bem, eu tenho a ZTE e uso o software. Agora, explica lá isso que eu acho que não te estou a perceber. Nas definições desactivei o PIN, e não necessito de colocar mais nada. Só o número para ligar.


Quando puder tiro screenshot, anyway..

Quando me tento ligar , preciso de inserir o Pin (este não tenho a certeza) e preciso também (ao contrário do software no XP) de inserir o número de telemovel , o número de conta (?) e a senha (?).

Sendo que só depois de inserir todos os dados é que devo conseguir ligar. (Não o posso confirmar pois nunca consegui)
 
Really? Acho isso incrivelmente estranho, eu nunca necessitei de colocar tais dados, só o número de telemóvel. Já fizeste todos os update das placa? Sem o ultimo não consegues usar a placa no 10.4.11 nem no 10.5.

De qualquer das formas usa a linha de apoio 12035 (creio que é assim) que eles podem ajudar-te.
 
Por alguma razão o software no Windows é diferente do OS X.

Eu saquei as drivers/app do site da TMN.

A GUI no OS X é assim

O que se passa é que eu não sei mais dados do que o Pin , o Puk e o número de telemóvel que foi apenas o que me foi fornecido na compra da placa.

O software é igual ?

Cumps
 
Última edição:
Pois eu tambem tive esse problema e ainda nao o resolvi! Já conseguiste?

Nem por isso.

Entretanto não cheguei a contactar o apoio TMN , e parece-me que a placa já nem é (i.e se alguma vez foi) detectada no OS X.

Tenho a sensação que antigamente a app detectava o estado , rede , etc , mas agora nem isso.
 
N precisei de colocar nenhum numero de telefone nem senha nem nada.
Foi só carregar no ligar dpx de ele pedir o pin

Não sei se ajuda mas aqui fika uma pic
picture2ls5.png
 
Última edição:
No Manual diz para colocares o cartão no telemóvel e depois ires ás definições e anulares o pedido de código ao iniciar!!!

Experimenta!!!

Cumps
 
No Manual diz para colocares o cartão no telemóvel e depois ires ás definições e anulares o pedido de código ao iniciar!!!

Experimenta!!!

Cumps

Não é a placa/telemóvel a responsável pela anulação do pedido do PIN ?!

Ou seja , se eu desactivar o PIN num telemovel e inserir o mesmo cartão noutro telemóvel , esse mesmo telemóvel não vai pedir o PIN ?

Penso que é o equipamento e não o cartão , que anula o pedido.

Pelo que percebi a anulação do pedido do PIN deve ser feito no software da placa.

Alguém que confirme a teoria..
 
Agora que usei o cartão no telemóvel , lembrei-me que já desactivei o pedido do PIN há umas semanas.

O problema , neste momento , parece-me ser o facto de o software não detectar a placa.
 
Back
Topo