Banda larga(?) TMN

Antonio Jose

Power Member
tenho uma grande porcaria designada banda larga TMN que..de LARGA nada tem!...

De uns dias a esta parte não consigo usar o mirc atraves dela....alguem que tb tenha esta porcaria me pode dizer algo??Obrigado
 
Quais as tuas duvidas em relação á TMN?
Que velocidade trabalhas? UMTS ou GPRS ou nenhuma :P?
O problema é só verificado no mirc ou em outros programas? Não será do programa ou do s.o.?
Diz as Duvidas que tens que se poder ajudar eu respondo :) é para isso que aqui estou.
 
Estou neste momento a usar a banda larga da TMN. Uso o tarifário Casa t 3,6 Mbps e apesar de não atingir essa mesma velocidade (que já estaria à espera), funciona bem à volta dos 1,8 Mbps.

No meu caso apenas os consumos deixam a desejar visto que 6 Gb são, hoje em dia, uma ninharia.

A minha antiga ligação era uma ADSL Sapo que apenas atingia ~300/400 Kbps, por isso, ao contrário do que leio em muitos sites e fóruns, a banda larga da TMN não é perfeita, mas é aceitável.

Se pesarmos também a promoção que usufrui de 56% de desconto na mensalidade até Dezembro de 2008, pago 18€ por mês. Não foi de todo uma má escolha.
 
eu uso uma banda larga da tmn, com o tarifário mais baixo 512 e não tenho tido nenhum problema, vejo vídeos no youtube sem quebras tudo direitinho.

 
Última edição:
Pois eu tambem queria aderir á promoçao dos "56% casat" telefonei para lá e disseram que o meu pedido foi aceite mas quando veu a factura veio por inteiro sem desconto !Telefonei para lá e deram-me tanga nem conheciam tal promoçao sao mesmo uns grandes vigaristas!
 
2º teste:


3 teste:




É este o lido serviço que tenho da TMN. Farto de reclamar...carta registada a pedir cancelamento de serviço com justa causa..etc..
A resposta é que esta tudo bem e que tenho de cumprir os 12 meses de contrato..
felizmente so falta 1 mes e meio para acabar com este lixo..
 
2º teste:


3 teste:




É este o lido serviço que tenho da TMN. Farto de reclamar...carta registada a pedir cancelamento de serviço com justa causa..etc..
A resposta é que esta tudo bem e que tenho de cumprir os 12 meses de contrato..
felizmente so falta 1 mes e meio para acabar com este lixo..

Nao estas sozinho..eu tambem ja estive na tua situação e contava os dias para a fidelização terminar.........

Só para veres como a TMN anda, e ainda diz que o problema é do utilizador >(

http://www.forumbandalargatmn.com/index.php?PHPSESSID=a404e135e35254ec2a41aa06a6fab85a&board=2.0

A TMN devia era ter assinatura bi-horaria, é que à noite, das 20 as 23 só por GPRS e já gozas........mas o problema é do utilizador, não é das antenas com harware alcatel da tanga, que não dispoem de slots disponiveis que aguentem com tantas placas ligadas em simultaneo >(

Uma autentica palhaçada a publicidade da TMN para o serviço banda larga, uma fraude legal de todo o tamanho, por mim ja foram dar net pró deserto, deles nem o tnº elemovel la ficou, pedi portabilidade do mesmo
 
Mas ..o interessante é que se liga sempre em HSDPA.

O meu periodo de fidelização termina já no dia 7 de Junho!...Estou desejando que chegue esse dia para os mandar à fava....

E só fico com o telele 96 porque os meus principais contactos estao todos na rede TMN. Senao, era o adeus total à TMN!...
 
A TMN é a pior operadora nacional de net móbil.

Vejam a edição da exame informática de Maio. A kanguru ficou em primeiro na zona do Porto com melhores resultados e na zona de Lisboa ficou em segundo a Vodafone é a melhor na capital mas por pouco.
 
A TMN é a pior operadora nacional de net móbil.

Vejam a edição da exame informática de Maio. A kanguru ficou em primeiro na zona do Porto com melhores resultados e na zona de Lisboa ficou em segundo a Vodafone é a melhor na capital mas por pouco.
Não tenho aqui a revista..
Podes ver qual o resultado no distrito faro/algarve???
 
Back
Topo