1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Banda larga TMN

Discussão em 'PT COM' iniciada por joefaria, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 856)

1. joefaria

joefaria Power Member

Boa tarde

Tenho á cerca de mês e meio o serviço de Banda larga móvel da tmn, o qual tem velocidades de acesso muito variáveis (Ver imagem em anexo), confrontei a tmn com isto e a resposta foi que tive um mês para experiencia e caso queira rescindir agora o contrato terei que o pagar até ao fim.
    Expliquei ao sr . que durante o primeiro mês as velocidades também variavam mas agora está a ser demais, mas a resposta foi a mesma, já hoje efectuei vários testes a o resultado varia de teste para teste.
    Como poderei cancelar o serviço sem ter que pagar o restante do contrato, serei obrigado a ter um serviço de internet em más condiçoes???
    Como poderei resolver a situação?
    [​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  2. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Eu tambem tive tmn , no inicio a net ere bue lenta, mas nos ultimos tempos a net aumentou de carago, mas bué mesmo.
    Se dizes que tas a ser !roubado!, eu compreendo, eu tenho sapo w mb e a net nem chega a passar os 27kbps, tambem sou gamado, é a zona o que é que queres...

3. joefaria

joefaria Power Member

Compreendo só que quando eu sou "gamado", não fico de braços cruzados e garanto-te que vou rescindir o contracto com justa causa.

4. aff

aff Power Member

5. joefaria

joefaria Power Member

6. aff

aff Power Member

Pode ser uma avaria na antena! Liga para o SAC e queixa-te da rede nessa zona!

7. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

isso não é defeito, é mesmo feitio..depende das zonas, mas com as chuvas tudo piora. tive net tmn 1 ano e vi-me e desejei-me..tive 3 meses sem nunca conseguir estabelecer uma ligação e foi trocada 4 vezes a placa..serviço de bosta mesmo..a unica solução é esperares uns anos até que eles façam um upgrade a central da tua zona. Curiosamente após 2 anos de deitar abaixo o serviço deles, notei que actualmente esta melhor..por isso espera uns anos, tem fé :-D:D

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Por isso é que existe um período experimental, se não estava bom rescindias... Sinceramente agora vais ter que aguentar a não ser que haja mesmo uma avaria na zona o que não é muito provável...

Partilhar esta Página