Bandwidth SpeedTest com estilo

Status
Fechado a novas mensagens.
SAPO ADSL 4MB

41107372.png
 
Então pq não pede o downgrade para 4 megabits?

Pede? trata-me por tu! :p

Vai dar +- à mesma coisa. O que eu queria mesmo era conseguir ter melhores ping's. Assim só pago mais 5€ do que com 4MB e tenho + trafego. Não o uso muito, mas até aos 10GB da tarifa 4MB sou capaz de chegar.
 


Isto foi o 1º teste, o outro de cima foi o 2º...

Este estará + "normal", mas a velocidade contratada é 1Mb... :)

Mesmo assim estás com um ping bem grande.

Fiz um teste agora que também é a mesma distância:


A velocidade acho que não conta muito para o ping mas mesmo assim há uma grande diferença.
 
Re:

Nota: 3900KBITS!


Já agora meto o meu:

Estranho parece que com netvisão o servidor da UK não funciona lá muito bem, pois o ping é elevado.

ISP Carrier: MCI
ISP: Cabovisão/Netvisão.
Download Bandwith: 512 Kbits.
Upload Bandwith: 128Kbits.

United Kingdom:




EUA:


Europa do Leste:



Norte da Europa:


Nova Zelandia:


Nota: Isto também dá para ver que existem servidores que andam muito congestionado. Tambem existe casos que as ligações para a zona é que são uma valente m*rda, como é caso da russia e aquelas zonas do oceano indico. Por acaso os testes no servidores da Alemanha e nos EUA ( DC ), foi onde obtive melhores resultados. Na Bratislavia foi onde obtive o terceiro melhor resultado.

Contudo a conclusão que posso tirar é que a minha ligação está a mesma velocidade que obtenho dentro da cabovisao. Que é à volta dos 57.9-60kbytes/s em média. Também de salientar que a minha instalação não está nas melhores condições. Portanto com a cabovisão está tudo ok, pelo menos com 512kbits.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo