1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bang Bang

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Uncharted, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 702)

1. Uncharted

Uncharted Power Member

Este tópico tem como Principal Objectivo a Divulgação do Vosso Jogo de Tiros Preferido para PS3 . Sejam justos, breves e se possível, metam screen do jogo.

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Call of Duty 4

3. manipulo

manipulo Banido

Para mim RFOM ...

Faz busca na net pois screens nada dizem dos jogos .
    Desde o lançamento até hoje é o jogo que mais joguei online .. simplesmente tem uma boa historia cruzando algumas partes historicas com ficção , bons mapas , coincidentes e acreditaveis com a trama mas o factor que para mim se distingue mais neste jogo é o online para mim absolutamente crazy .. lol

Principalmente na vertente 40 jogadores .

Outro que jogo de vez em quando jogo é o Warhauk ... embora goste , aqueles comandos terrestres tornam-me num trapalhão no jogo , já no ar estão excelentes com o sixaxis a fazer as delicias da pilotagem .

Se queres compra algum fps ou tps é melhor veres algumas reviews dos que te interessam e se possivel jogalos .... ou sacando as demos .

4. kaib

kaib Power Member

Resistance...,por o ambiente diferente e história...,claro que estou ansioso por resistance 2

COD4 é 1 grande jogo mas o meu género de fps preferido nunca foi com temas de guerra no nosso planeta...,comprei mas ...

5. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Resistance: Fall of Man

no futuro, MGO. :lol:

6. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Ja joguei alguns e sem duvida o Resistance é o melhor que ja experimentei, desde a historia ate ao online. O único que se possa comparar é o CoD4, mas apenas o online.

7. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Resistance, adorei o modo off e o on é espectacular.

8. UTIII , COD4, MOHA. o RFOM foi o que menos gostei mas também só joguei ainda não estava habituado a jogar com comando, tenho que pegar nele um dia destes

9. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Pra PS3 aindan ao tenho nenhum a nao ser o GTA IV, mas ja joguei COD4 e esta 5 estrelas ;)

10. manipulo

manipulo Banido

Tenta o Resistence .

OFF TOPIC :

Pedro_mo
    Li o teu topico sobre a troca e concordo com o que te disseram .. bem se estiveres arrependido penso que podes dissolver o negocio reclamar alegando teres sido iludido (enganado) pela loja .

Dizes que se aproveitaram de ti subvalorizando os items que disponibilizas-te tiraram vantagem em algum desconhecimento de tua parte do real valor dos items usados .

Fazes uma queixa por escrito no livro de reclamações ... alguem virá ter contigo é demasiado obvio que existe intenção mascarada de dolo .

11. Uncharted

Uncharted Power Member

E que tal Jogos em Terceira pessoa? Mais Nice, yeah? Come on.

12. The Outsider

The Outsider Power Member

Uncharted. Eu adorei o Dark Sector, grande jogo ;)

13. Uncharted

Uncharted Power Member

Isso é que são jogos. Este Homem sabe apreciar jogos, Parabéns.

14. nepice

nepice Power Member

15. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

3ª pessoa? GTA IV sem duvida, depois tens Dark Sector, muito bom tambem, Warhawk, Uncharted, Lost Planet,,..

16. manipulo

manipulo Banido

Nesse campo ... sim definitivamente como alguns users afirmaram .. Uncharted Drake,s fortune .

Prima pelo campo visual historia bem correlacionada com acontecimentos inexplorados no passado .
    Joga bem com a historia e ficção .

No campo dos niveis tem bons mapas com bom detalhe ... imperdivel

No campo da jogabilidade apenas se torna um pouco impreciso no inicio ... uma vez que existe uma curva de adaptação ( em minha opinião ) .

Passando os dois primeiros niveis essa imprecisão desvanessece tornando a experiencia de tiro /cobertura /tiro algo muito bem conseguido .

Apenas algo menos bom a apontar . atirar granadas com aquele arco de alcance pode ser um pouco frustante em algumas situações , mas nada a que não nos abituemos .

Três palavras apenas para Uncharted :

Excelente , Fantástico , Prodigo

Sem qualquer duvida o melhor jogo do genero nas fileiras da ps3 e não só . ( a concorrencia nada tem de parecido )

Última edição: 3 de Maio de 2008
  17. Uncharted

Uncharted Power Member

Era disto que eu estava a espera. Sejam Explicitos só assim encaminhamos uma pessoa a comprar um Bom jogo

18. KillBoy

KillBoy Power Member

gosto bastante do Lost Planet Extreme Conditions

19. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

O lost planet e' um bom jogo, mas tens melhores ofertas, como GTA IV, Uncharted e Dark Sector!

Partilhar esta Página