Xbox Banido?

Status
Fechado a novas mensagens.

JVW

Banido
Pessoal, tava eu mto bem no LIVE. Bazei por alguns momentos e desliguei a consola. Agora liguei-a e o meu perfil não acede à net. Faço o teste de conexão e aquilo pára-me no dá-me falha no XBOX LIVE. Vou ver no "mais informações" e qual não é o meu espanto qdo vejo láa dizer que a minha consola foi banida devido a infrações aos termos de uso. ????
Que porcaria é esta?
Já tentei de todas as maneiras entrar no Live mas não dá!
De notar que eu fiz o update da dashboard apenas hoje, pq estive mais de 1 semana com o telefone pifado e só hoje arranjaram. Por isso tava sem net.
Mas fiz o update normalmente. Depois começei a sacar a demo do Forza2. Depois desliguei, passado um bocado liguei e acontece-me isto.
Tou farto de procurar na net mas não encontro ng a quem tenha acontecido isto depois do update. Pensei logo que fosse a MS que lixou a malta com firmware alterado (como eu). Mas parece que não! Então alguém me consegue ajudar?
 
O pessoal lixou contas lives de pessoal com firmware modificado é por essas e por outras que quando mudas o FW não se deve sacar logo o patch porque a sempre pessoal que vai sacar logo o update e assim dizem logo se ficam agarados ou não a unica coisa que podes fazer agora para jogar online é tirares o update e criares uma nova conta
 
O pessoal lixou contas lives de pessoal com firmware modificado é por essas e por outras que quando mudas o FW não se deve sacar logo o patch porque a sempre pessoal que vai sacar logo o update e assim dizem logo se ficam agarados ou não a unica coisa que podes fazer agora para jogar online é tirares o update e criares uma nova conta


Ok, então tá percebido, obrigado.
Mas não entendo pq não encontro nada na net sobre isto. Nos outros updates havia estado de calamidade com medo de isto acontecer e nunca aconteceu. Agora aconteceu e não encontro nada na net com malta a quem isto aconteceu? Acho no mínimo estranho.

Tb dizes aí que a única coisa que posso fazer é tirar o update e criar uma nova conta.
Refereste a que update? Ao que a MS lançou para a consola? Ou à modificação de firmware para correr "backups"?
Se te referes ao update da MS, como é que se pode tirar o update?
E mesmo tirando tens a certeza que depois basta criar outra conta? É que eu acho que eles banem mesmo a consola e que não dá mais pa esta consola entrar no Live.
Obrigado
 
nao me parece que tenhas sido banido... eu fiz o update logo no primeiro dia e tenho o firmware alterado tambem e pelo menos ate agora jogo bem no live. Para eles acho mais lucrativo fecharem os olhos a essa situação pois sempre vao lucrando uns euros por ano com o pessoal a pagar o live.

Mas posso estar enganado e começarem a bloquear os acessos e ai o caso tambem fica mal parado para mim...
 
nao me parece que tenhas sido banido... eu fiz o update logo no primeiro dia e tenho o firmware alterado tambem e pelo menos ate agora jogo bem no live. Para eles acho mais lucrativo fecharem os olhos a essa situação pois sempre vao lucrando uns euros por ano com o pessoal a pagar o live.

Mas posso estar enganado e começarem a bloquear os acessos e ai o caso tambem fica mal parado para mim...


ya sou da tua opiniao..... eu por exemplo so este mes ja gastei no live prai 30 € em pontos. Deve se ter passado ai alguma coisa, poque aqui fiz o update mesmo tendo outra firmware e n tive problemas.
 
Então tou completamente ás escuras!
Não faço a mínima ideia pq é que fui banido. Só sei que não me deica crirar nova conta nem fazer nada, falha o teste de conexão e aparece aquela mensagem, acabou-se.
Alguém me sabe dizer que número de telefone há da MS para suporte técnico onde eu possa esclarecer isto?
 
Pessoal, afinal é verdade!! Preparem-se!
Fui agora a um forum mto famoso de xbox, o xbox-scene, e tá lá de última hora que a MS começou a banir hoje as consolas com firmware modificado!

http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=603326


Dizem que não banem o user ID, banem o código da consola, ou seja, tem que se comprar outra consola :( Uma pa jogar no Live... originais... e esta pa testar os backups. Sim, pq as banidas nunca mais entram no Live, mesmo pondo de volta o firmware original.
Por isso quem estiver a ler isto não vá ao Live agora, ponha o firmware original de volta, senão ficam com uma consola capada pa jogar online.
 
Última edição:
PElo facto de eu ter que pagar pelos jogos e tu não. Eu pago, tenho as regalias, tu não pagas, molhas-te...

Depende da maneira como vês a coisa :)
Eu não pago, estive 1 ano a jogar dezenas de jogos, tu pagas... ou és rico ou tens poucos jogos.
Não me parece que me tenha "molhado" mais que tu.
Mesmo que eu tenha de comprar outra consola, garanto-te que com 300€ não compras os jogos todos que eu usufrui durante 1 ano.
Vou parar de vez com o offtopic pq não é permitido falar de pirataria, mas parem lá com as boquinhas do "molhaste" e do "eu pago" e bla bla, pq no final de contas não tens assim tantas regalias.
 
Mai nada queres jogar faz o que nos fazemos, compra!!!!!

E vou comprar. Mais uma 360 com o forza2 e o pes7 qdo sair e mais um joguinho de vez enqdo, não te preocupes. :)
Parece que anda aqui mta gente nervosa por causa de quem tem firmwares alterados...
Atinge-vos de alguma maneira?
Ah, ok... é pq vcs têm pago pelos jogos e nós não. E agora dá-vos gozo isto acontecer. lol
Enfim.
Mas já percebemos isso, agora podem parar de bater na mesma tecla e deixar o tópico para quem quiser discutir o começo dos bans da MS a consolas alteradas.
 
Depende da maneira como vês a coisa :)
Eu não pago, estive 1 ano a jogar dezenas de jogos, tu pagas... ou és rico ou tens poucos jogos.
Não me parece que me tenha "molhado" mais que tu.
Mesmo que eu tenha de comprar outra consola, garanto-te que com 300€ não compras os jogos todos que eu usufrui durante 1 ano.
Vou parar de vez com o offtopic pq não é permitido falar de pirataria, mas parem lá com as boquinhas do "molhaste" e do "eu pago" e bla bla, pq no final de contas não tens assim tantas regalias.

Não são bocas, é a verdade. Se achas os jogos caros, vai à montanha como foi maome. Em PT gastas +- 70e por jogo, eu gasto 35, é metade do preço. :D

tenho os jogos suficientes para me entreter, não gosto de tudo de uma vez.
 
Confirma-se... tenho firmware alterado e já nao consigo tambem aceder ao live :(

Mas ...na boa ! Inda por cima agora vou começar com exames da faculdade, até dá jeito , porque já nao fico com a tentação de ir po live jogar PES 6... e tambem o dinheirao que ja poupei em jogos... é na boa! Não me importo de jogar com os meus amigos aqui em casa ;)

P.S - Façam como eu... vejam as coisas tambem pelo lado positivo :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo