Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Hmmm, isto está cada vez mais complicado ter estes titulos de grande qualidade... 1200 ponto do SSF2THD e agora comprar mais pontos para este... vamos a ver se o arranjo para a semana :/
Aqueles que o jogaram, recomenda-se? As melhorias (dentro do possivel) a nivel gráfico está bom?
Parece o da N64 a correr com AA (e HD). A câmara é tão enervante como o da N64.
Mas é tão bom como o da N64, portanto perdoa-se mas acho 1200MSP muito, 800 ficava mais em conta.
Já agora, não aparece nenhuma referencia á Nintendo como diz ai em cima, foi tudo substituído ou pelo símbolo da MGS ou Microsoft Corporation (bem, o Gameboy ainda aparece).
Yep, já tive possibilidade de jogar e confirma-se. Continua com um aspecto fabuloso e num monitor de 23'. Ficou bem assim
Quanto à câmara, já estou habituado a jogos que não tenha grande visibilidade ou que atrofiem um pouco mas acredito que nos niveis finai seja mais complexo, já que um bom bocado do Banjoo tem niveis simples (a meu ver) comparado com outros em que era bastante dificil de adquirir certas notas musicais (devido a problemas de acessibilidade, dificuldade de challenge com a câmara a ajudar).
Eu ia para comprar mas realmente, os 1200 pontos é coisa que agora não posso dar :/
Deveria ter feito pre-order do Nuts & Bolts...
Greetings and salutations, Bear brethren. The moment so many have been clamouring for has arrived – today is the day we announce the release date for classic Banjo-Tooie on Xbox LIVE Arcade.
4J Studios’ stellar port will be yours to own from Wednesday 29th April – exactly two weeks from now. Set a reminder in your reminding appliance of choice, as it’s full to the brim with updates and tweaks from the original release, not least being a super-charged frame rate and some fully-featured Stop ‘N’ Swoppery.