N64 Banjo Kazooie & Banjo Tooie! (Rareware)

Hmmm, isto está cada vez mais complicado ter estes titulos de grande qualidade... 1200 ponto do SSF2THD e agora comprar mais pontos para este... vamos a ver se o arranjo para a semana :/

Aqueles que o jogaram, recomenda-se? As melhorias (dentro do possivel) a nivel gráfico está bom?
 
Hmmm, isto está cada vez mais complicado ter estes titulos de grande qualidade... 1200 ponto do SSF2THD e agora comprar mais pontos para este... vamos a ver se o arranjo para a semana :/

Aqueles que o jogaram, recomenda-se? As melhorias (dentro do possivel) a nivel gráfico está bom?

Parece o da N64 a correr com AA (e HD). A câmara é tão enervante como o da N64.

Mas é tão bom como o da N64, portanto perdoa-se mas acho 1200MSP muito, 800 ficava mais em conta.

Já agora, não aparece nenhuma referencia á Nintendo como diz ai em cima, foi tudo substituído ou pelo símbolo da MGS ou Microsoft Corporation (bem, o Gameboy ainda aparece).
 
Parece o da N64 a correr com AA (e HD). A câmara é tão enervante como o da N64.

Mas é tão bom como o da N64, portanto perdoa-se mas acho 1200MSP muito, 800 ficava mais em conta.

Já agora, não aparece nenhuma referencia á Nintendo como diz ai em cima, foi tudo substituído ou pelo símbolo da MGS ou Microsoft Corporation (bem, o Gameboy ainda aparece).

Yep, já tive possibilidade de jogar e confirma-se. Continua com um aspecto fabuloso e num monitor de 23'. Ficou bem assim :)

Quanto à câmara, já estou habituado a jogos que não tenha grande visibilidade ou que atrofiem um pouco mas acredito que nos niveis finai seja mais complexo, já que um bom bocado do Banjoo tem niveis simples (a meu ver) comparado com outros em que era bastante dificil de adquirir certas notas musicais (devido a problemas de acessibilidade, dificuldade de challenge com a câmara a ajudar).

Eu ia para comprar mas realmente, os 1200 pontos é coisa que agora não posso dar :/
Deveria ter feito pre-order do Nuts & Bolts...
 
O jogo está tal e qual a N64...bons tempos lol
Mas 1200 ms pts chiça... este vai ter que esperar... já veio UMK3 + STF HD já ñ ha pontos pa mais nada!!!
Daqui a uns tmps virá aconchegar o meu hdd ehehe
 
Achei feio serem 1200 pontos...mas enfim. Tá fixe, mas não fazia que era tão abonecado :D

Mas se fizerem um remake do remake do Conker, então esse terá que vir :-D
 
Yep, já tive possibilidade de jogar e confirma-se. Continua com um aspecto fabuloso e num monitor de 23'. Ficou bem assim :)

Quanto à câmara, já estou habituado a jogos que não tenha grande visibilidade ou que atrofiem um pouco mas acredito que nos niveis finai seja mais complexo, já que um bom bocado do Banjoo tem niveis simples (a meu ver) comparado com outros em que era bastante dificil de adquirir certas notas musicais (devido a problemas de acessibilidade, dificuldade de challenge com a câmara a ajudar).

Eu ia para comprar mas realmente, os 1200 pontos é coisa que agora não posso dar :/
Deveria ter feito pre-order do Nuts & Bolts...


Eu estou a gostar bastante de jogar este jogo, nao o joguei na N64, mas aproveito e jogo na 360. Ganhei um codigo para download, por isso foi de graça , mas 1200 points é um pouco puxado para um jogo que é um remake com algumas alteraçoes a nivel grafico so, Mas em diversão esta magnifico.Agora cabe te a ti se achhas que vale a pena dar 1200ms por um pouco de diversao
 
Eu já encontrei uns "colectibles" neste para o Nuts&Bolts mas ainda nao percebi para que serve... o que eu eucontrei foi um ovo tal como tem no N&B. Alguém sabe para que serve?

PS: Qq um dos jogos está magnifico!! Quem diz mal do novo Banjo é porque nunca jogou ou jogou pco tempo... pq é simplesmente lindo! =)
 
Boas preciso saber se alguem comprou este jogo com pontos US , depois dá para jogar num perfil PT .

Obrigado !



Edit: Ok aqui fica a info já comprei com pontos US e dá para jogar no perfil PT .
 
Última edição:
tooielogoks8.jpg


banjotooiiea9895437ck9.jpg


banjotooieb9905068wu8.jpg


banjotooiec9908217fb8.jpg


banjotooied9913713ex4.jpg
 
Banjo Tooie disponível a 29 de Abril!

Greetings and salutations, Bear brethren. The moment so many have been clamouring for has arrived – today is the day we announce the release date for classic Banjo-Tooie on Xbox LIVE Arcade.

4J Studios’ stellar port will be yours to own from Wednesday 29th April – exactly two weeks from now. Set a reminder in your reminding appliance of choice, as it’s full to the brim with updates and tweaks from the original release, not least being a super-charged frame rate and some fully-featured Stop ‘N’ Swoppery.

Notícia: Banjo Blog (Official)
Página do jogo: Banjo Tooie

Ainda não comprei o 1º... :sad:
 
Última edição:
The History of Banjo Kazooie, Ultimate 90s Retro Gamer Colection

6ZzwaKI.jpg


5kb8wHA.jpg


6aogOiN.jpg


iOhaiTo.jpg


Rare Revealed: A Rare Look at Dream

Rare Revealed: Five Things You Didn't Know About Banjo-Kazooie

 
Última edição:


Banjo-Tooie é a sequela direta do primeiro jogo da série, Banjo-Kazooie. Com o titulo original a Rare fez o impensável: ofereceu aos detentores de uma N64 um jogo de plataformas 3D com padrões de qualidade de tal forma elevados que muitos o preferiram a Super Mario 64. Impensável. Após o sucesso do titulo 64 Bits do canalizador badocha, muitos foram os elementos da Rare que defendiam que Banjo não devia ser um jogo de plataformas, sob pena de passar despercebido no mercado. A Rare decidiu seguir em frente e nós só podemos estar gratos por essa decisão.

No final de vida da N64, a maquina da Nintendo recebeu a tão ansiada sequela, que não desapontou ninguém. Tooie não reinventou a roda, era mais do mesmo, mas quando a qualidade se mantém a este nível ninguém se queixa.

9oE8ZZ9.jpg


A principal novidade desta nova versão é a possibilidade de Banjo se separar de Kazooie em determinados momentos, onde cada um, com seus devidos movimentos exclusivos, pode agir de forma independente. O objetivo do jogo ainda é coletar as peças de quebra-cabeça (jiggies), espalhadas das mais diversas formas nos vários mundos que compõem o jogo.

eITNC8W.jpg

tmLokVF.jpg


Dois anos se passaram após o final de Banjo-Kazooie e Klungo tentava salvar Guntilda da sua prisão. Enquanto isso, Banjo, Kazooie e Mumbo jogavam Poker, quando Blobbelda e Mingella, as irmãs de Guntilda apareceram para salvar a irmã lançando um feitiço que matou o simpático Bottles (Txi... mortes num jogo de plataformas? Que enredo tão profundo).

Quando Banjo e Kazooie acordam do desmaio, deparam-se com o fantasma do seu amigo e decidem acabar de uma vez por todas com a terrível Bruxa Gruntilda, afirmando que desta vez “não será tão fácil”
OhdUfMI.jpg


Há semelhança do original, Tooie brilha nos seus fantásticos e enormes mundos, prontos para serem explorados pelos jogadores:




    • Spiral Mountain - É o lar de Banjo e Kazooie.
    • Isle o' Hags - O mundo principal do jogo, que dá acesso as várias fases do jogo, assim como Gruntida's Lair em Banjo-Kazooie. Isle o' Hags é dividido em: Jinjo Village, Wooded Hollow, Plateau, Pine Grove, Cliff Top, Wasteland e Quagmire.
    • Glitter Gulch Mine - Nível que se passa dentro de uma mina subterrânea
    • Witchyworld - Nível que se passa num parque de diversões que é propriedade de Gruntilda e que foi fechado pelas autoridades
    • Jolly Roger's Lagoon - Uma cidade costeira com uma cidade submersa, Atlantis (Atlântida)
    • Terrydactyland - Mundo regressado à pré-história com dinossauros e homens da caverna. Um dos melhores níveis de sempre num jogo de plataformas.
    • Grunty Industries - Uma fábrica da Gruntilda, onde se produz tudo o que há de mau no jogo. É o nível mais difícil e demorado, pois contém 6 andares.
    • Hailfire Peaks - Este é o mundo que interliga o inferno escaldante da montanha de fogo e o congelante frio dos picos nevados. O jogador é constantemente bombardeado pelas bolas de fogo/gelo vindas do alto das montanhas, até que se vença os dois bosses.
    • Cloud Cuckooland - Uma bizarra ilha flutuante sobre as nuvens.
    • Cauldron Keep - Diferente dos restantes níveis, este não tem Jiggies e nem os outros itens para encontrar. É o derradeiro nível de Bajo Tooie.
bhtVEWi.jpg


Apesar das maravilhas ditas sobre o jogo, a verdade é que muitos fãs tem algumas criticas a fazer ao mesmo, nomeadamente o facto de os níveis, por vezes, são demasiado grandes, levando a que o jogador se perca.

No final de Banjo-Tooie, Gruntilda faz uma referência a “Banjo-Threeie”, uma possível continuação da série, que a Rare estava a preparar para a Game Cube. Infelizmente a Rare foi adquirida pela Microsoft e o projeto foi para a gaveta, só vendo a luz do dia anos mais tarde, na Xbox 360, sob o titulo Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts.

GL6MFh3.jpg


Banjo Tooie é um jogo fantástico, sendo ainda hoje das melhores propostas deste género que os fãs das plataformas podem encontrar, valendo todos os cêntimos que tenham de dar por ele.
Era difícil pedir melhor prenda de despedida para a N64, a Rare certificou-se que fechou com chave de ouro a sua participação na 64 Bits da Nintendo. Um clássico.

skhY9Ns.jpg

O7XYTa2.jpg


Análise a Banjo Tooie, Multi Consolas nº8, Junho 2001





Rare Revealed: The Making of Banjo-Tooie​

Banjo-Kazooie Secrets - Did You Know Gaming?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo