1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 28 de Setembro de 2006. (Respostas: 206; Visualizações: 11725)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://xboxmovies.teamxbox.com/xbox-360/3681/X06-BanjoKazooie-Trailer/

2. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Ninguém está interessado na continuação de um fantástico jogo de plataformas?8| Ainda não sabemos se vai ser tão bom como o original mas só devemos emitir opiniões quando estiver disponível.

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Não é culpa da Rare que a Nintendo tenha vendido a sua participação nela à Microsoft. Há opiniões que apontam no sentido de a Rare já não interessar à Nintendo devido à menor qualidade dos jogos desta na GameCube, em comparação com títulos mais antigos. É possível...mas Banjo-Kazooie é um jogo fantástico e uma encarnação na Xbox 360 só pode ser positiva.

E ainda gostava se ver se alguém se atreve a dizer que é um "jogo de putos"...se fosse na Wii esse tipo de comentários iria chover como pedras. :-D

4. Krycek

Krycek Power Member

Link: http://mundorare.com/news/2008/04/banjo-kazooie-3-was-shown-to-selected-media-last-week/

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O habitual secretismo da Rare...

Já agora, data para final de Abril e Maio? Mas do ano que vem ou deste?

Última edição: 18 de Abril de 2008
  6. Krycek

Krycek Power Member

deve ser deste ano, penso que o jogo esta previsto sair la para novembro ou dezembro.

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Última edição: 18 de Abril de 2008
  8. Krycek

Krycek Power Member

Link: http://www.destructoid.com/rumortoid-banjo-3-blowout-coming-on-may-13th-82707.phtml

9. nuno2k

nuno2k Power Member

adorei este jogo na n64
    para mim foi o melhor juntamente com o super mario 64
    tenho ali de lado o tooie a aguardar tempo para ser jogado

10. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

De Banjo só vai ter mesmo o nome, os membros que fizeram os Banjos da N64 já não estão na RARE há muito, muito tempo.

Mas espero estar enganado, era (outro) jogo para me fazer comprar uma X360.

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Tu e as tuas entradas à pessimista :P Nem foste capaz de comentar o quão excelentes estavam as imagens...

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Caso não saibas, os únicos membros que saíram da Rare foram os da equipa que desenvolveu o Goldeneye e o Perfect Dark. A grande maioria dos membros que desenvolviam os jogos de aventura/plataformas da Rare (Banjo, DK, Conker) continuam lá.

Pelo que aqueles que já viram o jogo têm dito, este Banjo é um regresso à melhor forma da Rare. Daqui a 2 dias temos o trailer, vamos a ver se não desilude.

Já agora, mais uma screenshot :-D

Última edição: 11 de Maio de 2008
  13. kad

kad Power Member

Outra vez? :o

14. XRaveN

XRaveN Power Member

As imagens estão muito boas!

Espero que o jogo esteja muito bom porque a X360 tem muito poucos jogos deste género.

15. dppako

dppako Power Member

Sinceramente não achei nada de extraordinário... e fazer um frente a frente com o MGS4 não tem nada a ver, completamente despropositado.

16. nans

nans Power Member

Boas

Eu nunca joguei nenhum Banjo-Kazooie, por isso a pergunta até pode ser parva para alguns, mas não para mim!

Qual é o estilo do jogo? O que é que se faz durante o jogo, qual o objectivo, e coisas assim?
    É que estive a ver o vídeo do gameplay, e não consegui perceber nada...

Cumps

17. XRaveN

XRaveN Power Member

Não era isto que esperava do jogo. Não está nada parecido com os da N64, mas acho que a Rare vai conseguir fazer um grande jogo.

18. kad

kad Power Member

O que raio tem o Banjo a ver com MGS? Fdx é cada frase!!! :zzz:

Partilhar esta Página