Xbox 360 Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts

Sinceramente não achei nada de extraordinário... e fazer um frente a frente com o MGS4 não tem nada a ver, completamente despropositado.

Qual frente a frente com o MGS4?!!?


Boas

Eu nunca joguei nenhum Banjo-Kazooie, por isso a pergunta até pode ser parva para alguns, mas não para mim!

Qual é o estilo do jogo? O que é que se faz durante o jogo, qual o objectivo, e coisas assim?
É que estive a ver o vídeo do gameplay, e não consegui perceber nada...

Cumps

O estilo como já foi dito e plataformas ao estilo do mario 64 entre outros mas neste bajo vai ser possivel contruires um numero enorme de veiculos desde carros, barcos, avioes como podes ver pelo trailer.

Não era isto que esperava do jogo. Não está nada parecido com os da N64, mas acho que a Rare vai conseguir fazer um grande jogo.

Tanbem pensei que fosse um jogo de plataformas mais tradicional mas gostei bastante de poderes contruires veiculos como bem entenderes e se for possivel fazeres corridas no live com os veiculos que contruires ou andares a fazer batalhas no live com esse veiculos entao ai aguardo ansiosamente pelo jogo.
 
O estilo dos anteriores era exactamente igual ao Mario 64, um jogo de plataformas onde o objectivo é coleccionar peças e desbloquear novos níveis, eram jogos muito semelhantes mas parece que transformaram este num jogo de corridas, afinal o meu pessimismo tinha razão de existir.
 
O estilo dos anteriores era exactamente igual ao Mario 64, um jogo de plataformas onde o objectivo é coleccionar peças e desbloquear novos níveis, eram jogos muito semelhantes mas parece que transformaram este num jogo de corridas, afinal o meu pessimismo tinha razão de existir.

Penso que o estilo de jogo vai continuar na mesma colecionar peças para desbloquear niveis apenas vais ter novas maneiras de apanhar as peças e o facto de poderes construires veiculos a tua maneira torna o jogo ainda mais divertido, não sei se alguem reparou mas no 1º video o esta um veiculo que e o boneco do mario.
 
Não? Porque?

Eu por acaso achei bem bacano, espero que tenha muito para explorar, eu sinceramente gostei do que vi, mas espero que não esteja muito dependente de veiculos, que seja mais uma outra forma de explorar o jogo.

Não era bem o que estava à espera. O facto de não ter gostado do jogo deve-se mais a mim do que à qualidade do jogo em si. Fiquei com a ideia de que os veículos serão o foco principal... e não posso dizer que isso me agrade -_-
 
Não era bem o que estava à espera. O facto de não ter gostado do jogo deve-se mais a mim do que à qualidade do jogo em si. Fiquei com a ideia de que os veículos serão o foco principal... e não posso dizer que isso me agrade -_-

Sou da mesma opinião... quando vi o nome Banjo-Kazooie não tava à espera deste tipo de jogo... se for realmente como parece, algo mais para corridas e veículos, é com algum desagrado que vejo este jogo :(
 
o mais engraçado quem esta a fazer critica aqui ao jogo nem a xbox tem :D
Se calhar quem está a fazer a crítica já jogou e adorou os Banjos anteriores, e tu, já os jogaste?

Transformaram o jogo num "Ratchet & Clank" com ênfase nos veículos, de Banjo só tem mesmo as personagens.
 
o mais engraçado quem esta a fazer critica aqui ao jogo nem a xbox tem :D

É, realmente eu n tenho xbox mas já o joguei na N64, portanto acho que tenho o direito de o criticar. Aliás, como toda a gente. Não é por não se ter a consola que não podemos dar a nossa opinião/crítica ao jogo.
 
É, realmente eu n tenho xbox mas já o joguei na N64, portanto acho que tenho o direito de o criticar. Aliás, como toda a gente. Não é por não se ter a consola que não podemos dar a nossa opinião/crítica ao jogo.

Nao me estava a referir a ti, mas sim a um fanboy, ps3.
Nao gosto deste tipo de jogos.

Nao sei se vai ser um falhanço , como dizem, só quando o jogo tiver acabado e estiver a venda é que podemos saber se é bom ou não. E ainda pode vir a ter o comando tipo wii.
 
Back
Topo