Xbox 360 Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts

pofxxx, este era um jogo que me faria comprar a XBOX (como o GTA). Pelos vistos vai ser o segundo falhanço... :(

concordo plenamente, mas como ainda á pouca informação acerca deste pode ser que melhore, mas pelo trailer e pelas informações parece que o jogo se vai centrar demasiado nos veículos, o que IMO estraga por completo o estilo de jogo dos banjos anteriores
 
Não era bem o que estava à espera. O facto de não ter gostado do jogo deve-se mais a mim do que à qualidade do jogo em si. Fiquei com a ideia de que os veículos serão o foco principal... e não posso dizer que isso me agrade -_-

Sinceramente ha varias maneiras de olhar para o video, por exemplo, eles podem ter optado por mostrar o que está diferente primeiro, ou seja eu preferia pensar que os veiculos vao completar o jogo, e não alterar o jogo todo em si, podem ser mais uma boa adição.

Eu nunca joguei banjo, mas como fã de jogos de plataformas, espero que o jogo mantenha a mistica de jogos anteriores, que dizem ser muito bons.

No video ve-se que a parte do carro é uma missão qualquer a recolher cocos, se for ao estilo de jak, os veiculos sao para viajar e algumas missoes em particular 80% do jogo nao é em veiculos e ratchet que tanto falam, o uso de veiculos é quase nulo lol.
 
a Rare custou o que custou e o proveito tem sido efemero.Isso para nao falar da qualidades dos pouquissimos titulos que lançou.
 
Sinceramente ha varias maneiras de olhar para o video, por exemplo, eles podem ter optado por mostrar o que está diferente primeiro, ou seja eu preferia pensar que os veiculos vao completar o jogo, e não alterar o jogo todo em si, podem ser mais uma boa adição.

Eu nunca joguei banjo, mas como fã de jogos de plataformas, espero que o jogo mantenha a mistica de jogos anteriores, que dizem ser muito bons.

No video ve-se que a parte do carro é uma missão qualquer a recolher cocos, se for ao estilo de jak, os veiculos sao para viajar e algumas missoes em particular 80% do jogo nao é em veiculos e ratchet que tanto falam, o uso de veiculos é quase nulo lol.

Hope so :)

Também gosto bastante de jogos de plataformas, e é com pena que vejo esse estilo a desaparecer. Estava com expectativa para ver como seria este Banjo, e fiquei desiludido por ser aquilo... pelo que pude ler até agora sobre o jogo fiquei com a ideia de que o conceito dos veículos será o foco principal -_-

Há que esperar por mais pormenores, a E3 já está quase aí à porta ;)
 
Pelo que li o jogo vai-se mesmo focar no uso de veículos para ultrapassar os obstáculos, apanhar peça » upgrade ao veículo » ultrapassar obstáculo, não vai ser possível completar as missões sem o uso de veículos, de plataformas não tem nada.
 
Por este vídeo penso que dá pra ver que o jogo tem componente plataforma, agora penso estarem mesmo a publicitar o que é novo no jogo (carros). Pelo menos espero eu...estragava um pouco isto só ser focado nos carros.

Esse era o raciocínio que devia ter sido feito por aqueles que estão a tirar conclusões prematuras. É claro que o objectivo do trailer era mostrar as inovações, e caso não tenham percebido, não se trata de introduzir veículos para fazer corridas, mas sim poder modificá-los inteiramente para resolver os vários puzzles e concluir as missões propostas.

No entanto, acho que podiam ter feito um trailer superior. Depois de tanto secretismo, deviam ter apresentado um vídeo que demonstrasse melhor o objectivo do jogo. Praticamente todas as impressões dadas pelos jornalistas têm sido bastante positivas, afirmando que estas novas mecânicas são uma verdadeira inovação.

Talvez seja um pouco desapontante para quem estava à espera dum Banjo em HD, mas por enquanto acredito que a Rare tenha feito a escolha certa. Ainda é demasiado cedo para o dizer.

Encontram aqui mais alguma informação sobre o jogo.
 
Última edição:
Hope so :)

Também gosto bastante de jogos de plataformas, e é com pena que vejo esse estilo a desaparecer. Estava com expectativa para ver como seria este Banjo, e fiquei desiludido por ser aquilo... pelo que pude ler até agora sobre o jogo fiquei com a ideia de que o conceito dos veículos será o foco principal -_-

Há que esperar por mais pormenores, a E3 já está quase aí à porta ;)

Por acaso joguei ha pouco tempo Kameo, e gostei bastante, espero que venha um 2, o jogo está mt bacano.
 
Aí também confirmam o foco nos veículos:
Donkey Kong Universe: What would you say the traditional platforming/vehicle usage ratio is in the overall scope of the game?
Gregg Mayles: I knew someone would ask that! Mmm...I would say around 80% vehicles, but just a rough guess. Banjo gets in and out of the vehicles all the time, but the travelling is done in the vehicles.
Donkey Kong Universe: So vehicles are a must for completing most, if not all core missions?
Gregg Mayles: Yes
O que os jornalistas pensam pouco interessa, basta ler por aí os comentários dos jogadores e a maior parte dos que jogaram os anteriores não gosta do que está a ver.
 
Aí também confirmam o foco nos veículos:
O que os jornalistas pensam pouco interessa, basta ler por aí os comentários dos jogadores e a maior parte dos que jogaram os anteriores não gosta do que está a ver.

Preferes guiar-te pela opinião daqueles que viram os mesmos 2 minutos que tu ou pelos jornalistas que realmente jogaram o jogo? Ainda só te vi apontares defeitos ao jogo, mesmo antes de se saber qualquer informação sobre ele. É difícil fazer uma crítica objectiva quando se tem uma opinião pré-concebida.

Donkey Kong Universe: Sure. The overall reaction from our site's Banjo diehards has been mixed, with many of them concerned that Nuts & Bolts is less a Banjo game and more a game with Banjo randomly stuck in it. How would you defend it to fans that were originally drawn in by B-K's move-based platforming?

Gregg Mayles:
It's true that anyone wanting a carbon copy of the previous 2 games will be disappointed so I'm not even going to make out that it is. What I believe it to be is an evolution of the platform adventure genre. The genre is too stale, it needed shaking up, so we are trying something different, but within the framework of a 'traditional' Banjo game. It has a familiar structure, things to collect, characters to talk to and all the humour you would expect. I said on one forum that all we have done is to make the travelling fun. So that pretty much sums it up, we have taken the boring bit (travelling) and made it fun.
 
Última edição:
Banjo e Kazooie mais o Zelda foram os melhores jogos de sempre da nintendo. Ainda compro uma xbox.
Quer dizer, em vez das tranformações mágicas do banjo em diversos animais, vamos ter uma série de vários veículos malucos pra apanhar certas peças de puzzle e favos de mel?
MAs pensava que fosse mais evoluido em termos gráficos. É o limite da xbox?
 
Preferes guiar-te pela opinião daqueles que viram os mesmos 2 minutos que tu ou pelos jornalistas que realmente jogaram o jogo? Ainda só te vi apontares defeitos ao jogo, mesmo antes de se saber qualquer informação sobre ele. É difícil fazer uma crítica imparcial quando se tem uma opinião formada antes de saber seja o que for.

Eu sinceramente ate pelo 2 minutos adorei o jogo e pelo que li aquilo era um pequeno pedaço do 1 nivel do 1 mundo dum total de 5 mundos, e para multiplayer deve ter grande variadade de modos desde corridas a mario kart ou jogar futebol com os carros, isto pelo que vi do trailer ate a parte onde mostra a apanhar cocos ou la o que era devera ser um modo multiplayer.
 
Banjo e Kazooie mais o Zelda foram os melhores jogos de sempre da nintendo. Ainda compro uma xbox.
Quer dizer, em vez das tranformações mágicas do banjo em diversos animais, vamos ter uma série de vários veículos malucos pra apanhar certas peças de puzzle e favos de mel?
MAs pensava que fosse mais evoluido em termos gráficos. É o limite da xbox?

Que pergunta :zzz:
 
Back
Topo