Xbox 360 Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts

Demasiado realista para um Fan Nintendo, acho eu.:D

Acho que é mais porque eles sabem o que são jogos para 10/10, e esperaram de todo o lado menos dali.

Bem, não tinha reparado nestes posts... mas cá vai com calma que é para tentar levantar o nível que não conseguem manter ;)

GTA... é monotóno, o sistema de missões manteve-se demasiado partido e nada envolvente, o gameplay tem sistemas que acho muito fracos... enfim... não se deu a revolução que esperava e que me faria voltar a agarrar no jogo. Para mim é um jogo de 7.5/8.

Agora... temos aqui duas opções: começar com uma guerra de consolas (que foi o que vocês tentaram fazer sem que tivesse dito nada para isso), ou discutir este jogo (Banjo) sem esse tipo de coisas. Se quiserem enveredar pela primeira, bora... este tópico será fechado brevemente e ficamos todos tristes ;) Agora se esperam que diga o que vocês querem em vez da minha opinião, estão tramados.

Ontopic mesmo: Relativamente ao Banjo, continuo muito de pé atrás com o que aí vem, infelizmente... :( Vou esperar por opiniões do pessoal e talvez alugar o jogo antes de tomar decisão.
 
Se alguem vir estes 2 videos e não gostar do que viu, e de seguida criticar logo o jogo pela negativa, ou tem areia nos olhos, ou dor de côt..

O cenário esta um espetaculo, cheio de cor, muitos detalhes, grannde profundidade, e claro, uns gráficos lindos.. E é apenas isso que podemos comentar, porque pouco se viu da jogabilidade!

Por enquanto, uma bela cartada por parte da M$ :)
 
Se alguem vir estes 2 videos e não gostar do que viu, e de seguida criticar logo o jogo pela negativa, ou tem areia nos olhos, ou dor de côt..

Vi um dos videos e seinceramente, não sei como dizem que pode estar pior..
Joguei o 1º Banjo Kazooie e adorei o jogo, cheio de mistério e coisas para desbloquear. E pleo que estou a ver, este vai ser o mesmo mas com mais coisas para nos ajudar na nossas 'quests' :x2:
 
Se alguem vir estes 2 videos e não gostar do que viu, e de seguida criticar logo o jogo pela negativa, ou tem areia nos olhos, ou dor de côt..

O cenário esta um espetaculo, cheio de cor, muitos detalhes, grannde profundidade, e claro, uns gráficos lindos.. E é apenas isso que podemos comentar, porque pouco se viu da jogabilidade!

Por enquanto, uma bela cartada por parte da M$ :)
:x2:
Parece que o jogo ta muito bom conseguido.
Espero nao ter uma desilusao, sempre gostei dos jogos da Rare
 
Eu gostei muito do que vi naqueles 2 vídeos para ser sincero. Ao início fiquei desiludido com o conceito deste jogo, mas a minha opinião tem vindo a mudar ultimamente.
 
Parece que manteram muitas das features dos originais, agora resta saber se os veitculos são só uns add-ons ou temos de andar com eles para todo o lado para apanhar jiggy's, sinceramnete espero que seja a 1ª
 
Tenho noção que se o jogo saisse na Wii já era a melhor coisa de sempre..enfim.

Yeap. É mesmo isso. Até porque não tenho o XBox para o jogar ;) Andas muito afinadinho tu... deves andar com alguns problemas de auto-estima... Não me vou alongar nessa conversa...

Espero que tenham razão e que venha aí um grande jogo...
 
Bem, não tinha reparado nestes posts... mas cá vai com calma que é para tentar levantar o nível que não conseguem manter ;)

GTA... é monotóno, o sistema de missões manteve-se demasiado partido e nada envolvente, o gameplay tem sistemas que acho muito fracos... enfim... não se deu a revolução que esperava e que me faria voltar a agarrar no jogo. Para mim é um jogo de 7.5/8.

Por acaso na altura nem tinha experimentado o jogo. Daí o "acho".

Anyway, o que é que te passou pela cabeça para ires buscar o GTA de há 2 meses atrás? Vai masé jogar na xbox que isso passa-te :D
 
Eu joguei os outros 2 Banjos na 64 e na verdade foram 2 jogos que me marcaram imenso. Para este terceiro não tenho quaisquer tipo de expectativas, nem baixas nem altas. Pelo que já vi nas entrevistas e nos videos o conceito do jogo mudou bastante, mas para ser sincero acho que só se vai conseguir perceber se esta mudança foi uma boa aposta quando o jogo sair. Também acho que daqui ou vai sair um flop monumental, ou vai sair um grande jogo, não me parece que vá existir um meio termo.

Alguém me explica o que é que vai na cabeça da RARE? Com o Banjo Kazooie tinham que lançar um jogo de plataformas e ponto final!

Depois podiam fazer os spin-offs do costume (um kart racer, jogo de tennis, whatever) mas pah tinham obrigação de lançar o jogo de PLATAFORMAS!

Tinham? Porquê? É verdade que os outros 2 Banjos eram jogos de plataformas, e também é verdade que eram excelentes no género a que pertenciam, mas não acho que isso tenha de implicar o uso da mesma fórmula neste terceiro. Eu para já prefiro esperar para ver o que sai daqui.

GTA... é monotóno, o sistema de missões manteve-se demasiado partido e nada envolvente, o gameplay tem sistemas que acho muito fracos... enfim... não se deu a revolução que esperava e que me faria voltar a agarrar no jogo. Para mim é um jogo de 7.5/8.

Não devemos ter jogado o mesmo GTA 4 de certeza absoluta (joking :D).
 
Última edição:
Back
Topo