1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BaNnEd - Thermaltake Xazer 3 [UV]

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por BaNnEd_MaN, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 76; Visualizações: 6415)

1. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas ppl estou aqui pk acho que me vou iniciar no modding . . . tenho visto alguns projectos e a verdd e que estou vidrado nesta arte . . . xDDD

Eu em principio vou começar com umas cenas mais de pintura e assim pois começar ja a esburacar cases tem tempo . . .:x2:

O meu projecto vai começar nesta "magnifica" case:

Thermaltake Xazer 3

O que vou modificar e o seguinte:

A lateral esta fitch mas eu queria uma cena mais pessoal ou seja pensei nisto (apenas um esboço)
    Para fazer estes cortes vou a uma casa que faz cortes a laser pk e mais seguro como eu nao tenho practica nenhuma em cortes (e gosto da case xDD) nao me vou aventurar, apesar de tmb achar fazer essas letras um pouco dificel para quem tem pratica . . .

Para tapar os buracos do meu nick gaming pensei em por rede aos quadradinhos e quando falo quadradinhos e mesmo quadrados minusculos, que dizem???

ja tirei as placas em vermelho da frontal para lixar e por em azul pois os neons que vai levar dentro sao azuis . . . acho que fica melhor tudo a combinar. . .

Vou tmb pintar a parte de traz com a mesma tinta em principio de spray , e por dentro tmb a parte que leva as aberturar para graficas etc etc . . .

A minha grande duvida e se por exemplo eu pinto em azul e tal e depois de pintar sera que posso passar por cima como isto para sobre sair as partes pintadas???

Epah surgiu m mesmo agora uma ideia com esse tal verniz . . . Sera que por exemplo se eu mete s pelicula espelhado no fundo da case e fize s um molde com as mesmas letras a dixer "BaNnEd" e pinta s com o verniz na pelicula??? Acham que ficaria bem???

Estou aberto a novas sugestoes afinal o novato aqui sou eu :007:

TNKHS

Última edição: 19 de Agosto de 2008
  2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, tenta escrever Português =)

As ideias paraçem-me boas =)

Agora, manda PM ao N3RO para mudar isto para "Galeria de projectos"

Dá-lhe com força...

3. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas novamente e o seguinte para ja nao posso postar fotos do que vou fazer e em que parte vou fazer mas para a semana ja devo ter esta case vazia e ai sim vou começar a trabalhar nela . . . :D

Estou surpreendido com as ajudas :O

TNKHS

4. BossPT

BossPT Power Member

Boas!

Quanto a pintura, ve primeiro uns tuts aí na net, parece mais facil do q realmente é!
    Quanto a tinta, spray all the way, nem ponhas outras hipoteses (a menos q seja compressor).

Esse verniz... pode ser mto fixe, mas convem ser bem aplicado, se nao penso q fique 1 bela borrada... Convem ter jeito pra coisa tambem!

Espero ter ajudado em alguma coisa, mas de certeza q haverá por ai alguem que possa ajudar mais do que eu!!

Abraço

5. Guga

Guga Power Member

Modding is not A crime...

6. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Obrigadinho mas tipo ingles nao e mesmo comigo . . .

Vamos ver se quando desmontar a case surgem mais ideias :P

Eu ja tenho algumas agora vamos ver se resulta na realidade...

Ja agora na frontal e etc que vou pintar azul, fica melhor azul mais escuro que os neons ou mais claro??

TNKHS

7. Guga

Guga Power Member

Azul claro e meio duvidoso :x2:

8. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Esta nao percebi . . . xDDD

Acredita que nao . . . :S

TNKHS

9. KingjacK

KingjacK What is folding?

Tinha que vir ele com a sua mente perversa =\

10. Guga

Guga Power Member

:x2: Nao te sintas afectado Will :-D

11. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Mas afinal fico m pelo azul escuro ou claro?

(E ja agora continuo sem perceber mas isso deve ser coisas de colegas)

xDD

TNKHS

12. Guga

Guga Power Member

Escuro!
    Azul claro ate fica bem em fans.

13. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

bouas pessoal ja retirei as partes vermelhas da minha case

Ca estao elas (a caixa em relaçao a fios jasus ate mete nojo!! xDD um dos motivos deste modding chegar ao final com uma caixa arrumadinha)

Comprei estas tintas e esta lixa para lixar as chapas vermelhas e pintar em azul e o preto e para pintar o interior (como ainda esta para chegar a caixa para meter este pc do meu irmao ainda so vou mexer no exterior)

(desarrumaçao na secretaria e que rulla :D)

Estava aqui a fazer uns moldes para fazer o meu nick em 3D mas tipo o molde ate tava porreiro mas eu tentei por cola quente mas nao dava cilicone mas tmb nao dava...:S

queria agora uma ajuda de como fazer o meu nick em 3D para por no fundo da case e pintar com verniz reagente a UV para quando ligar o pc o meu nick ficar "BRILHANTE" :P

Ajudem m em relaçao ao nick 3D....

Espero pelas ajudas :P

TNKHS

14. Guga

Guga Power Member

N faças 3d pq dp o uv n vai dar pa esses detalhs, faz antes em 2d numa letra fixe.

15. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Humm mas com que material???

TNKHS

16. Guga

Guga Power Member

Fazes um molde como esse de cartao e sprayzada pa cima...mas no fundo da caixa n sei s ficará bem...

17. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Tipo nao sei eu tbm mandei cortar hoje o meu nick na lateral (depois eu posto as img) ai sim acho que vai realçar mais, tipo mas achas que nao deva por nada no fundo da case??

tava a pensar em por pelicula espelhada ou assim e depois o tal nick, ponho so a pelicula??

obrigadao pelas ajudas!!!

TNKHS

18. Guga

Guga Power Member

Lol eu nem a pelicula espelhada punha no fundo mas sao gostos, pode ser q fique bem. Eu pintava so o chassis td de preto.

19. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

huumm acho que deves ter razao, mas como eu ja disse tenho que desmontar a case toda para ver como esta e como poderei pinta la...mas para a semana eu ja tenho a case de vago por isso entretanto vou pensar...obrigadao mais uma vex e ja agora tens algum projecto aqui???

TNKHS

20. Guga

Guga Power Member

Nepia nc postei aqui nenhum projecto, vo postar o q vo começar agora para o concurso da CZ.

Abraço

Partilhar esta Página