BaNnEd - Thermaltake Xazer 3 [UV]

senão vais a uma gráfica que tenha uma plotter de corte em vinil e eles fazem um autocolante, dizes o tipo de letra e tamanho... e cor:p

podes sempre ficar com o autocolante ou pintar e arrancar....

Cumps
 
senão vais a uma gráfica que tenha uma plotter de corte em vinil e eles fazem um autocolante, dizes o tipo de letra e tamanho... e cor:p

podes sempre ficar com o autocolante ou pintar e arrancar....

Cumps

Vo precisar fazer isso para uma sprayzada, sabes preços?
 
Vo precisar fazer isso para uma sprayzada, sabes preços?

já me fizeram 3 autocolantes escritos (mais ou menos uma folha A5 cada um) e levaram 10€

mas para pintar pode-se optar por uma opção mais barata...
isolas tudo com fita de pintor e passas para la o desenho/texto ( se for preciso papel químico por exemplo) e mão firme no corte!
 
10€ cada? lol Qeria fazer tipo um logo mas sem a parte de dentro...colar na caixa e ficar so limpa a parte q e pa pintar...
Percebeste? xD
 
Parece que a pintura nao ficou la mt famosa . . . lixo com lixa normal ou lixa de agua??

e melhor aplicar verniz depois de seca a pintura ou nao vale a pena??

perguntas de "noob" que fazem mt diferença :P

TNKHS
 
Claro q vale a pena, fica outra coisa...mas n e obrigatorio...e tb faz com q evites riscar.
Lixa com lixa de agua pq assim a tinta ja adere a outra tinta, mas s tiver mm mal lixa tudo com lixa normal, pai 600
 
Vou ver se amanha compro o verniz e a lixa de agua e com mais tempo pinto melhor a parte frontal . . . Se conseguir amanha ainda ponho fotos da frontal (o azul ate parece bonito :P) . . .

TNKHS
 
Bouas ppl ora aqui estao as fotos prometidas :D

a asneira começou aqui:


dsc00102wn3.jpg


(tava tudo bem apesar que depois com a pressa nao estava bem seca a tinta e eu virei a peça como eram revistas quando levantei a peça estava toda marcada do outro lado :S (coisas de noobs) )

dsc00104jy2.jpg



Comprei entao lixa de agua lixei as peças e pintei novamente:


dsc00105xc0.jpg


Aqui sim as peças ficaram mais ou menos em condiçoes pois nao sou pintor :P


dsc00108jx6.jpg


Agora montadas no sitio:


dsc00110az9.jpg



Acho que ate ficaram bem que acham??


E pena nao chegar a caixa para meter este pc pois assim nao posso fazer mt mais :(

Quando chegar eu posto novas fotos do que vou fazer no interior . . .

Para a semana eu ja tenho a caixa livre e em principio a lateral no sitio com o meu nick cortado :009:

Esperar para ver . . .

TNKHS
 
Última edição:
:009::x2:olha olha ou dud com uma caixinha igualzinha a minha hehehe

eu tb começei esta semana a moddar a minha.
mais daqui a pouco já vou criar a minha 1ª thread para mostrar o meu trabalho :P
 
Bouas pessoal acabei de "PARTIR" a minha caixa toda . . . estou xateado xDD

Ja tenho tenho a minha caixa de volta e desta vex vazia por isso vejam o que eu lhe fiz durante a tarde :D

Aqui ela esta meia desfeita (fotos a meio da tarde, agora a noite ja esta toda :D):

dsc00128nz5.jpg


Aqui apenas alguns materias que tirei dela:

dsc00129uw3.jpg


Aqui o resto do material que nao e para pintar e ja esta embrulhado :D:

dsc00130ux6.jpg


Acha que fix bem em embrulhar em jornal pelas seguintes razoes:

- Assim nao ganham pó

- Assim nao perco os parafusos dos respectivos objectos

- assim pouco mais espaço e nao tenho que estar sempre com cuidado a ver se as peças estao bem

Apenas uma ideia que me surgiu quando vi tantas peças espaçhadas na mesa e nao sabia de onde eram metade delas :x2:

Amanha vou por em pratica uma ideia que me surgiu do tipo fazer um pequeno corte na parte de cima para por um acrilico vai ficar mais ou menos assim:
(esboço)

querirjw2.jpg


A cena de entradas usb tmb e um respiro para uma fan que tem no topo . . .

Inspirei m naquele tecto panoramico ou la o quiem do novo opel astra eu vi o espelho retrovisor e pensei vou fazer o mesmo na minha caixa :D ou seja o respiro faz de espelho retrovisor :P (nao sei se me fiz entender mas sbem!!)

Para ja e tudo . . .

TNKHS
 
Amanha vou por em pratica uma ideia que me surgiu do tipo fazer um pequeno corte na parte de cima para por um acrilico vai ficar mais ou menos assim:
(esboço)

querirjw2.jpg


A cena de entradas usb tmb e um respiro para uma fan que tem no topo . . .

Inspirei m naquele tecto panoramico ou la o quiem do novo opel astra eu vi o espelho retrovisor e pensei vou fazer o mesmo na minha caixa :D ou seja o respiro faz de espelho retrovisor :P (nao sei se me fiz entender mas sbem!!)

Para ja e tudo . . .

TNKHS

e esse desenho e para onde??
 
bouas novamente pessoal e o seguinte o esboço que postei em cima esta agora na realidade acabei memso agora de fazer os cortes (nao tenho mais fotos pois a maquina tava sem bateria e nao deu para tirar com a fita e as marcaçoes )

So falta mesmo o acrilico :P

dsc00144vy9.jpg


Claro que isto ainda vai levar uma limadela mais uns toques pessoais na cena Usb/Phones/Ventoinha etc etc e claro vai ser pintada como o resto da caixa :D

Bom por agora e tudo . . .

TNKHS
 
Bouas novamente ja tenho o material todo lixado (nao tenho fotos agora pois a maquina nao tem bateria enfim!! amanha eu posto :P) mas o que eu precisava era o seguinte:

- Tenho em mente um desenho de uma tribal ou qualquer coisa do genero com o meu nick por cima no painel lateral sem acrilico da caixa e como nao tenho jeito para o desenho gosta que me dessem uma ajudinha a encontar alguma coisa ou assim pode ser??

Preciso de ajudas "urgentemente" :P

TNKHS
 
Bouas pessoal mais uns ajustes na caixa :D ja estao lixadas/pintadas algumas peças apesar de algumas ter que dar uma lixadela por tem umas falhas mas nada de mais (coisas de noobs :D)

Peças lixadas:

dsc00145oo7.jpg



Etes cantos em preto foi por causa da lixa estar acabar e tinha medo que nao chega s para tudo (xDDD) e tmb estava a custar a sair como o caraças :P

dsc00146lz7.jpg



Em azul:

dsc00148iu4.jpg



Em preto:

dsc00147yg7.jpg



Como eu tinha falado me tribais etc etc hoje começei a desenhar e tal e deu nisto (eu avisei que nao sabia desenhar)

dsc00154em3.jpg


Antes:

dsc00157wo1.jpg


Depois:
(pequenas alteraçoes mas vai ficar assim so se eu tiver uma vaga e tentar fazer melhorzito, a ver vamos)

dsc00158we8.jpg



Que acham??? Esta fixe???


Ajudem m a melhorar este projecto :P

TNKHS
 
Última edição:
Back
Topo