1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

banner do TZ

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por uterrorista, 1 de Janeiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1037)

1. uterrorista

uterrorista Suspenso

na minha opinião,
    é uma estupidez mudar o banner do TZ para um banner colorido com as cores/efeitos natalicíos.
    ainda por cima, fica "Xunga" !!!
    não curto nada estas pandeleirices !!!

mas é apenas a minha opinião... tive que desabafar...

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pode-se perguntar porque?

de qualquer forma, é apenas uma forma de comemorar a epoca natalicia, la para o dia de reis deve voltar o logo tradicional...

3. SoSie

SoSie Power Member

E simpatico e sempre da um ar diferente a isto...

Até o google o faz, e com maior frequencia....

Faz com que o site fique mais perto da epoca em que estamos, foleiro ou não...

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

É a tua opinião e claro tens direito a ela. Tradicionalmente alteramos o logo do fórum para assinalar uma época importante, temos vindo a fazêlo nos últimos anos e pretendemos manter a tradição.

5. brock

brock Folding Member

yopas, é a tua opinião e tenho que a respeitar, contudo espero que se continue com o barrete (ú belo dú barrete lol) por muitos e bons anos é sempre engraçado quando nós estamos a aproximar de uma respectiva época (neste caso em concreto o natal) podermos observar que o espírito está "lá"! :)
    cump's.

6. uterrorista

uterrorista Suspenso

já que se vai manter a tradição,
    uma ideia para um banner:
    a frente de banner original ter renas,
    como se "techzone" fosse o trenó do Pai Natal...
    só uma ideia... [​IMG]

7. souto

souto To fold or to FOLD?

e o pratinho com os biscoitos já agora :)

8. M4N!4K

M4N!4K Power Member

datas importantes.. humm.. e quem não comemora o natal? :P lololol ahN? ahN?

(eu comemoro.. já agora.. hehe) acho piada mudarem o logo.. :)

9. ZyPhAX

ZyPhAX Banido

Acho muito bem a alteração do banner, e tá very nice! Hi 5! :)

10. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Também não acho que esta época tenha alguma coisa de especial em relação ao resto do ano, mas é sempre engraçado ter um banner diferente. :)

11. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Existe nesta secção uma thread a discutir o "barrete de natal". Podias ter dado lá a tua opinião :)

Eu até gostei do logo. Estamos numa época festiva, e justifica-se "pintar" o logo com as cores do Natal. Até ficou bonito! O logo está muito bem feito, tenho de dar os parabéns a... penso que foi o shello que o fez. É original! O original, com neve e um barrete. Muito simples!

Mas opiniões são opiniões ;) Não te preocupes que daqui a alguns dias isto volta tudo ao normal.

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
    angelofwisdom

Última edição: 2 de Janeiro de 2007
  12. Any

Any Power Member

continuo a achar q se deveria criar uma mascote po forum :p

13. venga

venga I quit My Job for Folding

Há formas mais delicadas e educadas de dizeres q não gostas.

14. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Acho muito bem mudarem o banner consoante a época e digo desde já que o actual é o melhor conseguido, como ja alguem disse atras uma mascote até nem era má ideia.

Bom ano novo.

15. Chip

Chip Zwame Advisor

os créditos do logo vão todos para o shello!

16. Jintro

Jintro O Colaborador

Em cheio.
    Se não se gosta argumenta-se porque é que não se gosta. Ouso de palavrões arruína qualquer tipo de argumentação.

17. uterrorista

uterrorista Suspenso

não tenho nada que argumentar... e não quero discutir.. é a minha opinião, é o que eu penso... the end

Partilhar esta Página