banner do TZ

uterrorista

Suspenso
na minha opinião,
é uma estupidez mudar o banner do TZ para um banner colorido com as cores/efeitos natalicíos.
ainda por cima, fica "Xunga" !!!
não curto nada estas pandeleirices !!!

mas é apenas a minha opinião... tive que desabafar...
 
pode-se perguntar porque?

de qualquer forma, é apenas uma forma de comemorar a epoca natalicia, la para o dia de reis deve voltar o logo tradicional...
 
E simpatico e sempre da um ar diferente a isto...

Até o google o faz, e com maior frequencia....

Faz com que o site fique mais perto da epoca em que estamos, foleiro ou não...
 
Boas,

É a tua opinião e claro tens direito a ela. Tradicionalmente alteramos o logo do fórum para assinalar uma época importante, temos vindo a fazêlo nos últimos anos e pretendemos manter a tradição.
 
na minha opinião,
é uma estupidez mudar o banner do TZ para um banner colorido com as cores/efeitos natalicíos.
ainda por cima, fica "Xunga" !!!
não curto nada estas pandeleirices !!!

mas é apenas a minha opinião... tive que desabafar...


yopas, é a tua opinião e tenho que a respeitar, contudo espero que se continue com o barrete (ú belo dú barrete lol) por muitos e bons anos é sempre engraçado quando nós estamos a aproximar de uma respectiva época (neste caso em concreto o natal) podermos observar que o espírito está "lá"! :)
cump's.
 
já que se vai manter a tradição,
uma ideia para um banner:
a frente de banner original ter renas,
como se "techzone" fosse o trenó do Pai Natal...
só uma ideia...
icon12.gif
 
datas importantes.. humm.. e quem não comemora o natal? :P lololol ahN? ahN?

(eu comemoro.. já agora.. hehe) acho piada mudarem o logo.. :)
 
Também não acho que esta época tenha alguma coisa de especial em relação ao resto do ano, mas é sempre engraçado ter um banner diferente. :)
 
Existe nesta secção uma thread a discutir o "barrete de natal". Podias ter dado lá a tua opinião :)

Eu até gostei do logo. Estamos numa época festiva, e justifica-se "pintar" o logo com as cores do Natal. Até ficou bonito! O logo está muito bem feito, tenho de dar os parabéns a... penso que foi o shello que o fez. É original! O original, com neve e um barrete. Muito simples!

Mas opiniões são opiniões ;) Não te preocupes que daqui a alguns dias isto volta tudo ao normal.

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Última edição:
Acho muito bem mudarem o banner consoante a época e digo desde já que o actual é o melhor conseguido, como ja alguem disse atras uma mascote até nem era má ideia.

Bom ano novo.
 
Back
Topo